Sinfazfisco – MG
Arquivo

Reunião da Comissão de Administração Pública define realização de Audiência Pública para tratar do PL 3843/2013

 
 
Aconteceu nesta terça-feira, dia 09, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, uma reunião da Comissão de Administração Pública para tratar do PL 3843/2013.
O presidente do SINFFAZ, Marcus Vinicius Bolpato, compareceu à reunião para acompanhar de perto as decisões que irão reajustar as tabelas de vencimento básico das carreiras.
Deputados da base do governo e de oposição entraram em acordo para que seja realizada uma audiência pública, em que serão ouvidos sindicalistas e o Governo do Estado. A data da audiência será marcada pelo Presidente da Comissão de Administração Pública, o Deputado Gustavo Correa.
Também estiveram presentes, representando o SINFFAZ, a Diretora Regional de Montes Claros, Glaucia Eliana Rodrigues, a Coordenadora do Departamento Jurídico, Drª. Sarah Campos, a Advogada, Drª. Luiza Ribeiro Xavier, e o Consultor Parlamentar, Eurico Carneiro Junior.
Servidores do IPSEMG e representantes do SINDIFISCO-MG levaram faixas e cartazes em protesto ao projeto de lei. Os auditores se pronunciaram contra o projeto, de autoria do Governador Antônio Anastasia, alegando que há pontos sem consenso.
Foi agendada para esta quinta-feira, dia 11, às 09h30, na ALMG, uma reunião extraordinária da comissão para a apreciação do parecer das emendas. Foram distribuídos avulsos para os deputados, que levarão propostas para apresentarem durante a reunião.
 
Em tempo: Na reunião de amanhã poderá ocorrer um debate na Comissão de ADM. Publica, entre sindicalistas e os Deputados, conforme texto da convocação. O SINFFAZ estará presente e convida os Gestores Fiscais que puderem comparecer ao evento na ALMG, amanhã, às 9h30.

Pauta da 2ª Reunião Extraordinária – Audiência Pública
 
Quinta-feira 11 Abril 2013, 09:30
Local: Plenarinho IV (Tel: 21087658)

  
Membros Efetivos

 
Membros Suplentes

Dep. Gustavo Corrêa/DEM (Presidente)

Dep. Jayro Lessa/DEM

Dep. Inácio Franco/PV (Vice-Presidente)

Dep. Juarez Távora/PV

Dep. Antônio Carlos Arantes/PSC

Dep. Romel Anízio/PP

Dep. Ivair Nogueira/PMDB

Dep. Sávio Souza Cruz/PMDB

Dep. Leonardo Moreira/PSDB

Dep. Célio Moreira/PSDB

Dep. Rogério Correia/PT

Dep. Ulysses Gomes/PT

Dep. Sargento Rodrigues/PDT

Dep. Tenente Lúcio/PDT

 
Assessor : ROSANA ARANTES MOREIRA 
Apoio : ROSIANE MACIEL MOREIRA MÁXIMO
Consultor : DANIELA SADER CABRAL MAGALHÃES
 
1a. Parte – Expediente
Leitura e aprovação da ata;
Leitura da correspondência e da matéria recebida;
Designação de relator;

2a. Parte – Ordem do Dia/Pauta
Finalidade: Debater o Projeto de Lei nº 3.843/2013, de autoria do Governador Antônio Augusto Junho Anastasia, que reajusta as tabelas de vencimento básico das carreiras que indica, institui Gratificação Complementar no âmbito da Escola de Saúde Pública – ESP -, institui a carreira de Auditor Assistencial Estadual do Sistema Único de Saúde no Estado de Minas Gerais e dá outras providências.
Autores do(s) requerimento(s):
Dep. Sargento Rodrigues
Dep. Rogério Correia

Convidados:
Lindolfo Fernandes de Castro, Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, Fiscais e Agentes Fiscais de Tributos do Estado de Minas Gerais;
Geraldo Antônio Henrique da Conceição, Diretor Político do Sindpúblicos;
Maria Abadia de Souza, Presidente do Sindicato dos Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – SISIPSEMG -;
José Lino Esteves dos Santos, Membro do Sindipúblicos. 
Discussão e votação de parecer sobre proposições sujeitas à apreciação do Plenário da Assembleia.
 
 
 

 
 

Notícias Relacionadas

Presidente do Sinffaz convoca Gestores da AF/BH-2 para reunião

integrate

SINFFAZ participa de Audiência Pública no Sul de Minas

integrate

Alterações na Assistência à Saúde do Ipsemg

integrate