Sinfazfisco-MG
Arquivo

Resolução e Portaria da GEPI são publicadas

Portaria nº 044, de 27 de março de 2007
 
Publicadas no “Minas Gerais” de hoje, 28/03/07, a Resolução nº. 3867 e a Portaria nº. 044. Ambas se vinculam à Resolução 2.720, de 27/09/95, que disciplina a Gratificação de Estímulo à Produtividade Individual – GEPI de que trata o Decreto 37.262, de 27/09/05, alterado pelo Decreto 44.491, de 23/03/07.
Do mesmo modo que o recente Decreto 44.491, as alterações contidas nos diplomas hoje publicados decorrem, em essência, da incorporação dos 60% (sessenta por cento) da GEPI ao vencimento básico, das modificações nas denominações dos cargos e na estrutura da SEF, além de ajustes de redação e atualização de remissões a outras normas.
Nos próximos dias, a Superintendência de Fiscalização – SUFIS, repassará aos Superintendentes Regionais, Delegados Fiscais e Chefes de Postos de Fiscalização, todas as orientações necessárias ao gerenciamento das atividades com base nos critérios e ajustes estabelecidos no Decreto, Resolução e Portaria relativos à GEPI. O objetivo é de subsidiar eventuais reuniões sobre o tema com os servidores fiscais, mantendo-os adequadamente informados.
As aludidas informações e orientações, em breve, também estarão disponíveis na intranet, no espaço reservado à SUFIS, sendo que, os aspectos que mereçam maior detalhamento e esclarecimentos deverão ser objeto de abordagem específica no @Fazenda.
 
Subsecretaria da Receita Estadual
gabinetesre@fazenda.mg.gov.br
 

Related posts

Supersimples entra em vigor neste domingo

Leandro 4infra

Desvio de função no Fisco do Pará gera indenização milionária!

Leandro 4infra

Atualização dos "Perfis do Banco de Potencial" da SEF

Leandro 4infra