Sinfazfisco – MG
Arquivo

Relacionamento entre servidores pauta reunião

Na última sexta-feira, 30 de janeiro, o presidente do Sinffaz, Antônio Bispo Ferreira, realizou uma reunião com o Diretor da Superintendência de Fiscalização (Sufis), Gilberto Silva Ramos, com o intuito de apresentar a nova Diretoria do Sinffaz e discutir sobre a convivência e o bom relacionamento entre os servidores no local de trabalho.
 
Bispo aproveitou para esclarecer a filosofia de trabalho da atual Gestão e se dispôs a cooperar com a Administração e, pediu para que a colaboração fosse recíproca. O Diretor da Sufis disse que estará disponível sempre que o Sinffaz solicitar.
 
O ponto forte do encontro foi a discussão sobre relação de trabalho entre os servidores. O presidente do Sinffaz relatou sua preocupação no modo em que alguns funcionários se relacionam. Segundo Antônio Bispo, para construir um ambiente de trabalho mais produtivo e saudável, é imprescindível que os servidores mantenham um bom relacionamento, independente da Categoria.
 
As atribuições dos Gestores nos Postos Fiscais também pautaram a reunião. De acordo com Gilberto Ramos o Decreto sobre o assunto está sendo elaborado, levando em consideração as propostas apresentadas pela Minuta enviada à SEF/MG pelo Sinffaz (vale ressaltar que a Minuta foi um projeto realizado por alguns Gestores e pela Diretoria do Sinffaz Gestão 2006/2008). O Diretor ainda afirmou que antes da publicação do Decreto, o mesmo será enviado às classes representativas.
 

Notícias Relacionadas

Parabéns AF-Nova Serrana!

integrate

Pós Graduação em Direito Tributário: Mais um capítulo desta novela

integrate

Presidente do Sinffaz reúne-se com Diretor da SRH

integrate