Sinfazfisco – MG
Arquivo

Relacionamento entre servidores pauta reunião

Na última sexta-feira, 30 de janeiro, o presidente do Sinffaz, Antônio Bispo Ferreira, realizou uma reunião com o Diretor da Superintendência de Fiscalização (Sufis), Gilberto Silva Ramos, com o intuito de apresentar a nova Diretoria do Sinffaz e discutir sobre a convivência e o bom relacionamento entre os servidores no local de trabalho.
 
Bispo aproveitou para esclarecer a filosofia de trabalho da atual Gestão e se dispôs a cooperar com a Administração e, pediu para que a colaboração fosse recíproca. O Diretor da Sufis disse que estará disponível sempre que o Sinffaz solicitar.
 
O ponto forte do encontro foi a discussão sobre relação de trabalho entre os servidores. O presidente do Sinffaz relatou sua preocupação no modo em que alguns funcionários se relacionam. Segundo Antônio Bispo, para construir um ambiente de trabalho mais produtivo e saudável, é imprescindível que os servidores mantenham um bom relacionamento, independente da Categoria.
 
As atribuições dos Gestores nos Postos Fiscais também pautaram a reunião. De acordo com Gilberto Ramos o Decreto sobre o assunto está sendo elaborado, levando em consideração as propostas apresentadas pela Minuta enviada à SEF/MG pelo Sinffaz (vale ressaltar que a Minuta foi um projeto realizado por alguns Gestores e pela Diretoria do Sinffaz Gestão 2006/2008). O Diretor ainda afirmou que antes da publicação do Decreto, o mesmo será enviado às classes representativas.
 

Notícias Relacionadas

Banco do Brasil esclarece questões sobre contas dos servidores

integrate

Campanha de Valorização está em Uberlândia no Triângulo

integrate

Sindicato fica livre de custas em Mandado de Segurança Coletivo

integrate