Sinfazfisco – MG
Destaque

Pública promove campanha “Voto Consciente” para as Eleições 2020

A Pública Central do Servidor está realizando uma série de lives com candidatos das Eleições Municipais de 2020, para promover a campanha “Voto Consciente”.

O objetivo é dar espaço a candidatos de diversos partidos para apresentarem suas propostas e assinar uma carta-compromisso em defesa dos servidores públicos.

A Pública promove o engajamento para a defesa dos serviços públicos de qualidade, dessa forma apoiando os candidatos que se juntam nessa luta. 

As lives são transmitidas pela página do Facebook e do YouTube da Pública e os formatos podem ser um pouco diferentes de um Estado para outro.

Como a Pública é uma Central e não pode permitir Campanha política, os números dos candidatos não poderão ser mencionados, mas os mesmos poderão convidar as pessoas para seguir seus canais de comunicação e saber mais sobre suas propostas.

Nesta terça-feira, 20 de outubro, a partir das 17h, a Pública apresenta três candidatos a vereador de Belo Horizonte, Orozana Prates (PSD), Wagner Ferreira (PDT) e Bruno Monteiro (Patriotas). O Debate será mediado pelo Presidente da Pública, José Gozze e pelo Diretor Financeiro do Sinfazfisco-MG, Marcelo Delão.

Já às 19h, o debate será realizado entre as candidatas a vereadoras de Juiz de Fora, Cida (PT) e Tallia Sobral (PSOL), com mediação do Presidente da Pública, José Gozze e com o Diretor de Aposentados e Pensionistas do Sinfazfisco-MG, Marcus Bolpato. 

Clique aqui para acompanhar a live pelo Facebook.

Clique aqui para acompanhar a live pelo YouTube.

Notícias Relacionadas

Entidades representativas dos servidores da Fazenda enviam ofício conjunto ao Secretário de Fazenda

Nínive Ramos

Representantes sindicais e Deputada Beatriz Cerqueira se reúnem para discutir a valorização do Servidor Público

integrate

Pública promove debate com Senador Weverton Rocha sobre políticas e serviços públicos durante e pós pandemia

Nínive Ramos

Leave a Comment