Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Programa +1 Filiado reúne filiados para fortalecer a luta da categoria

O SINFFAZFISCO, que há mais de 27 anos caminha em prol da valorização dos servidores do Fisco Mineiro, da continuidade à sua “Campanha de Filiação 2016”, com o intuito de fortalecer a luta pelos interesses e direitos dos servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais.

SINFFAZFISCO desenvolveu um programa de indicações como forma de promover a participação de seus atuais e futuros filiados.

PROGRAMA +1 FILIADO (SITE)

A luta e o incentivo da própria causa já são motivos suficientes para a constante busca por novos filiados, que engrandecem os movimentos e manifestações do Sindicato, porém, o Programa +1 FILIADO visa somar estes esforços incentivando os atuais filiados que indicarem novos servidores que venham a se filiar, através de uma bonificação e, ainda, por um sorteio de brindes entre os participantes.

O programa, que teve início em 27/07/2016, consiste na atribuição de um bônus decorrente da nova filiação do servidor indicado. Cada filiado participante poderá ser contemplado mais de uma vez pela bonificação e, ao final do programa, quando atingido a meta de 100 filiações decorrentes das indicações, serão sorteados prêmios entre os recém-filiados e àqueles que tenham indicado servidores para filiação. Estão aptos a participar os filiados ativos, inativos e pensionistas.

premios

A iniciativa já trouxe filiados para se juntar as causas tão urgentes dos servidores do Fisco, mas os esforços não podem cessar, pois a mobilização da categoria é urgente.

Clique aqui para ler o regulamento do Programa +1 FILIADO.

Clique aqui para fazer o download dos documentos de filiação.

IMG Ex Conv SINFFAZFISCOClique aqui e conheça também o SINFFAZFISCO Convênios, o novo produto do sindicato que visa agregar mais um benefício em prol do bem-estar de seus sindicalizados, avaliando as melhores propostas de diversos setores da iniciativa privada, a fim de desenvolver parcerias que tragam descontos diferenciados aos servidores filiados dos cargos representados pelo SINFFAZFISCO.

Notícias Relacionadas

ITCD – Delegacia Fiscal tenta interferir em avaliações em curso

integrate

Sindi… tenta velho “GOLPE DO PARECER”, mas se dá mal!

integrate

O Café Sindical é fato em todas as regiões do Estado

integrate