Sinfazfisco – MG
Arquivo

Presidente Sinffaz recebe os aprovados no Concurso 2007 para Gefaz

Na manhã do dia 29 de abril, quarta-feira, os aprovados no Concurso para Gestor Fazendário em 2007, Lucas Marques, Leonardo de Paula Dias e Leonardo Rafael Scaradelli encontraram-se com o presidente do Sinffaz, Paulo César Marques e com o advogado do Sinffaz, Dr. Antônio Adalberto, para discutirem sobre a situação dos aprovados ainda não nomeados.
 
Eles expuseram como foi a reunião com a secretária da Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag –, Renata Vilhena, e mostraram-se indignados com a postura taxativa da Secretária. Renata Vilhena afirmou que não haverá nomeações devido à crise e a consequente queda da Receita.
 
O Sinffaz os orientou a entrar com ação individual, exigindo a imediata nomeação dos aprovados. O Sindicato também informou que está estudando uma ação para que o prazo de validade do concurso seja suspenso, enquanto perdurar esta situação.
 
Os aprovados se dispuseram a contribuir com o Sinffaz em tudo o que for necessário nas ações em prol da Categoria, da mesma maneira que o Sindicato colaborará com a causa dos aprovados, visando sempre o fortalecimento dos Gestores Fazendários.

Notícias Relacionadas

Sinffaz e Sindifisco: possível parceria em prol dos servidores da SEF/MG

integrate

Projeto foi "imposto" pelo governo

integrate

Diretores da FEBRAFISCO se reúnem em Belo Horizonte para Reunião Ordinária da entidade

integrate