Sinfazfisco – MG
Arquivo

Presidente do Sinffaz convoca Gestores da AF/BH-2 para reunião

“Não podemos viver em função de um cargo, mas precisamos ocupá-los”, enfatizou Paulo César Marques, dando início à apresentação das ações do Sinffaz, após uma breve exposição de sua história e experiências na SEF/MG. A luta pelo resgate das atribuições, bem como a recomposição salarial, a relação da Fazenda com seus servidores e as Campanhas de luta do Sinffaz, pautaram a reunião.
 
Também estava presente a Secretária-geral do Sinffaz, Brígida Maria Colares, que juntamente com o Presidente, apresentou o fórum de discussão criado recentemente, o “Argumente Sinffaz”. O grande objetivo do fórum é agrupar o máximo de informações e estudos, capazes de dar embasamento técnico e concreto para as campanhas do Sinffaz.
 
Paulo César Marques também ressaltou sobre a importância da filiação de todos os Gestores. “O Sindicato é cada um de nós”, enfatizou. O Presidente também destacou a relevância para a Categoria acompanhar o site do Sinffaz, uma vez que a colaboração de Gestores participativos tem muito a somar nas lutas da Categoria.
 
Durante a reunião, várias questões foram esclarecidas e o Presidente encerrou o encontro, agradecendo a presença de todos.
 
Reunião com a Subsecretaria
 
O Sinffaz informa aos seus filiados que a reunião com o Subsecretário da Receita Estadual, Pedro Meneguetti, não aconteceu no dia 12 de maio, terça-feira. O motivo, foi um engano nas datas marcadas pelo Sinffaz e pelo Gabinete. A reunião ficou agendada para a próxima terça-feira, no dia 19 de maio, às 11h, na SEF/MG. Mais informações, após a reunião.

Notícias Relacionadas

Concurso para auditor tributário no DF está cancelado

integrate

Notícias do Jornal Minas Gerais

integrate

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA

integrate