Sinfazfisco – MG
Arquivo

Presidente da ALMG participa da Semana do Ministério Público

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Alberto Pinto Coelho (PP), participou, na manhã desta segunda-feira (8/09/08), da abertura da Semana do Ministério Público, que será realizada entre os dias 8 e 12 de setembro. Também participaram da solenidade o procurador-geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior; o vice-governador do Estado, Antônio Augusto Anastasia, o chefe da Polícia Civil, Marco Antônio Monteiro de Castro, entre outras autoridades.
Na ocasião, o presidente da ALMG destacou que o Ministério Público é atualmente uma instituição que está se aprimorando e desenvolvendo um papel relevante na preservação da legislação. A Semana do Ministério Público tem como objetivo comemorar o Dia do Ministério Público (11 de setembro), através de um conjunto de atividades dedicadas aos membros e servidores da instituição e ao público em geral.
Também estiveram presentes na solenidade, na sede do Ministério Público, a filha do escritor Guimarães Rosa, Vilma Guimarães Rosa; e a viúva do político mineiro José Aparecido de Oliveira, Maria Leonor Gonçalves de Oliveira. Entre os eventos da Semana do Ministério Público, acontece a exposição de fotografias “João e Zé”, que homenageia Guimarães Rosa e José Aparecido de Oliveira.
Fonte: Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação – 31 – 2108 7715
 

Notícias Relacionadas

Propostas da SEF/MG não são aceitas pela Categoria

integrate

Segundo encontro para discussão de assuntos fiscais na SRF-BH

integrate

Lei fixa novos critérios para renegociação de créditos da MinasCaixa

integrate