Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Pimentel assume o governo de Minas e reafirma uma forma de governar mais aberta e participativa

Nó último dia 1º tomou posse, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Eleito em 2014 para ser o novo Governador Mineiro, ele reiterou em seu discurso os compromissos assumidos com o povo de nosso estado no sentido de tornar do seu mandato um governo participativo, reformulando a maneira de governar, tirando a administração do isolamento ao afirmar que “os cidadãos são os verdadeiros donos do poder em Minas”.

O SINFFAZ – Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais, representado por seu vice-presidente Hugo Rene, foi o único Sindicato presente no plenário, o que robustece o efetivo diálogo conquistado junto ao novo Governo.

Hugo
Foto: Willian Dias

Ainda em seu discurso, Pimentel destacou a força do nosso Estado e do nosso povo ao afirmar que “o governo é de todos e deve servir a todos, sem privilégios, com equilíbrio, sem domínios e sem encastelamentos”, e é desta maneira que ele quer e pretende imprimir no poder executivo a abolição de grupos isolacionistas, como aconteceu na Secretaria de Fazenda ao longo desses últimos anos, reafirmando o que tem dito desde sua eleição: “Todos os mineiros serão ouvidos. Minas Gerais não tem dono, não tem rei, não tem imperador. Soberano nessa terra é o povo que aqui habita”. O novo governador também assumiu o compromisso de valorizar e dialogar com o funcionalismo público do Estado em todas as suas vertentes.

O SINFFAZ, representante legal e histórico dos Gestores e Auditores Fiscais estará junto ao novo Governo na busca incessante pela pacificação da SEF, pela redenção dos cargos do Grupo de Tributação, Fiscalização e Arrecadação de Minas Gerais na busca por uma Administração Tributária mais forte e eficiente.

Clique aqui para ver mais fotos da Cerimônia de Posse do Governador Fernando Pimentel.

Notícias Relacionadas

Escala de pagamento de março é anunciada pelo Governo

integrate

Comunicado Importante

integrate

Minas Gerais dificulta aquisição de veículos para portadores de deficiência

integrate