Sinfazfisco-MG
Arquivo2

Parabéns Gláucia Eliana! Guerreira do Fisco Mineiro

Finalizadas as eleições do primeiro turno, temos a obrigação de parabenizar a colega GLÁUCIA ELIANA, Gestora Fazendária que concorreu este ano a uma vaga para Deputada Estadual em Minas Gerais, contudo, não foi desta vez que a categoria conseguiu eleger um colega para a ALMG.

Mesmo sem ser ainda muito conhecida, tampouco contava com estruturas partidárias já arraigadas que lhe permitisse sair à frente na corrida, ela obteve um ótimo desempenho na cidade de Montes Claros e agora já é reconhecida como uma política local de futuro.

A eleição da GLÁUCIA ELIANA era uma aposta da categoria para enfrentar as enormes dificuldades que se vislumbram no futuro próximo, com a possível eleição de candidatos incógnitas e refratários aos direitos dos trabalhadores e dos servidores públicos em particular.

Estamos vendo a formação de bancadas fortíssimas de servidores públicos da segurança, tais como: policiais, delegados, agentes e outros profissionais da área, que há muito já compreenderam que somente tendo um dos “seus” no parlamento é que há garantia de defesa de seus interesses. Nossa categoria, no entanto, ainda não obteve esse nível de consciência e, enquanto outras avançam, a nossa continua apoiando pautas e diretrizes de outras categorias ou segmentos econômicos diversos dos seus.

O SINFFAZFISCO agradece imensamente à companheira GLÁUCIA ELIANA, pela disposição de luta, pela garra e determinação com que abraçou essa causa, que antes de tudo era da própria categoria, abrindo mão de meses de tranquilidade e convívio com sua família para lutar pelo bem maior de todos nós. Estamos orgulhosos de você GLÁUCIA ELIANA e temos a certeza que você ainda terá um belo futuro pela frente.

Seja bem-vinda de volta! Que você se mantenha com saúde e disposição para continuar conosco nessa eterna luta pela preservação dos direitos dos servidores do Fisco mineiro.

A DIRETORIA

Related posts

Nostradamus do caos

Leandro 4infra

Verdadeira Verdade

Leandro 4infra

Período de licença paternidade pode ser prorrogado por ação judicial

Leandro 4infra

Leave a Comment