Sinfazfisco – MG
Arquivo

Palavra da Presidente sobre apoio dos Deputados na Assembléia

Caros Colegas gestores,
 
não estávamos divulgando nossas ações por estratégia. Mas hoje o Sindifisco divulgou matéria a nosso respeito. 
Por este motivo, peça a todos os gestores de sua regional que mandem e-mail para os Deputados da Comissão (Sebastião Hevécio, jayro Lessa, Antônio Júlio, Zé Maia, Agostinho Patrus Filho, Elisa Costa e mais Elmiro Nascimento, E MAIS QUALQUER OUTRO QUE VOCÊS CONHEÇAM). Digam que a Receita cresceu enquanto os fiscais estavam parados. Que eles fizeram o movimento e conseguiram o que queriam. E enquanto eles faziam o movimento deles e negociavam na Fazenda, nós fomos impedidos de chegar até o Secretário para negociar pois quem o assessora é fiscal. Os fiscais assessores blindaram o Secretário. Agora, estamos usando os instrumentos que temos. Digam aos deputados que não queremos atrapalhar nada, nem prejudicar os fiscais naquilo que eles conseguiram. Apenas precisamos de tempo para sensibilizar o governo uma vez que na SEF nunca somos ouvidos. SOMOS EXCLUIDOS DE TUDO.
Estamos na Fazenda por concurso, não por favor dos assessores do Secretário. NÓS SOMOS IMPORTANTES NA SEF. NOSSO TRABALHO É FUNDAMENTAL.  Explique ao seu deputado qual é o seu trabalho.  
 
Peça a ele para fazer chegar ao Governador Aécio quem somos nós. Fale da nossa importância para o incremento da Receita. Mostre que fechar um Posto Fiscal poderá agradar muito aos empresários. Mas fechar uma AF trará muito desgaste para o Governo. Já que a cúpula da Fazenda não nos ouve, vamos aos deputados que são os nossos representantes.
 
Coloquem faixas em sua cidade em local bem visível, do tipo: “GOVERNADOR AECIO: os Gestores Fazendários não são ouvidos”. “GOVERNADOR AECIO: Gestores Fazendários precisam conversar com o Senhor”. GOVERNADOR AECIO: Gestores Fazendários querem ter voz na Secretaria de Fazenda”.   (enviem as notas para o SINFFAZ ressarcir)
Façam isto hoje.
Diva
 

Notícias Relacionadas

Pacote Tributario – SEF disposta a negociar

integrate

Atenção, Filiado! O Sinffaz tem novidades para você!

integrate

Notícias do Jornal Minas Gerais

integrate