Sinfazfisco – MG
Arquivo

Ouvidoria manda SEF apurar Assédio Moral em Uberlândia

Depois da SEF tergiversar, e tentar encobrir grave caso de assédio moral em Uberlândia, a Ouvidoria Geral do Estado determinou que esta Secretaria apure o caso de assédio moral cometido pela Senhora Delegada Fiscal de Uberlândia, com aquiescência e acobertamento do Senhor SRF.

No fim do ano passado, o ex-Sub da Receita, avocando funções de Corregedor da SEF, determinou o arquivamento da denúncia feita pelo SINFFAZ Fisco (veja aqui). Agora, sem os tentáculos do Ex-Sub da Receita para tentar encobrir as faltas cometidas, o SINFFAZ Fisco espera que o caso seja apurado de verdade, os atos arbitrários revogados (remoção ex-officio dos assediados) e os assediadores responsabilizados na forma da lei.

O SINFFAZ Fisco reitera que não tolerará casos de desvio de atribuição e assédio moral cometido contra seus filiados, seja por quem quer que for, sendo que os responsáveis por tais atos, deverão estar cientes de que enfrentarão dura resistência deste Sindicato.

Veja abaixo a mensagem da Ouvidoria Geral do Estado:

Mensagem original —-

From: “OGE – Assessoria Juridica” <juridico@ouvidoriageral.mg.gov.br>
To: “
juridico@sinffaz.org.br” <juridico@sinffaz.org.br>
Sent: Seg, Fev 9, 2015, 16:21
Subject: Ouvidoria-Geral do Estado

Prezada Dra. Sarah Campos, 

Informamos que a Reclamação de Assédio Moral que nos enviou, em nome dos reclamantes R.R. e J.A.C.J,  foi entregue na Secretaria de Estado de Fazenda (Gabinete do Secretário) na data 05/02/2015, por meio do protocolo Siged nº 24339-1501-2015, conforme estabelece o artigo 2º, § 3º, do Decreto Estadual nº 46.060, de 5/10/2012.

Qualquer dúvida, entrar em contato no Disque-Ouvidoria 162. 

Atenciosamente, 

Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais

Notícias Relacionadas

Confira os horários!

integrate

Passado, presente e vanguarda: ASSEMINAS comemora seus 55 anos!

integrate

SINFFAZ reitera a Ação de Incidência do IR divulgada em 2010

integrate