Sinfazfisco-MG
Arquivo2

Orientações para os servidores da SEF

Orientações para vigília nesta sexta-feira (16), enquanto se aguarda resposta do secretário Bicalho para os servidores da SEF/MG

Durante reunião dos sindicatos com o secretário, servidores devem paralisar suas atividades

Na tarde desta sexta-feira (16), durante a reunião dos dirigentes do SINFFAZFISCO, Sindifisco-MG e Sindpúblicos-MG com o secretário estadual de Fazenda, José Afonso Bicalho, agendada para as 14h, todos os servidores da SEF/MG deverão permanecer em vigília em suas respectivas repartições, em apoio à busca de uma solução para o impasse na negociação deste ano.

Sugerimos que os servidores entrem em contato com os colegas das outras carreiras da SEF/MG de sua unidade e realizem essa vigília em conjunto, se reunindo nas repartições a partir das 13h.

A orientação dada pelos sindicatos é que os servidores se mantenham na porta das repartições e, se houver tempo, aproveitem para debater questões referentes à PEC 55/2016 e às reformas trabalhista e da previdência, debatidas na última segunda-feira (12) em seminário promovido com o apoio do SINFFAZFISCO (clique aqui para saber mais).

Durante a vigília, vale lembrar, o trabalho na SEF/MG deve ser paralisado, e os servidores devem manter seus computadores desligados e não participar de qualquer atividade que venha a ser programada pela administração com o intuito de dispersá-los e evitar que se mobilizem em defesa de seus direitos.

LEMBRE-SE:
SEGUNDA-FEIRA É DIA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) / PLENÁRIA NA ALMG – TODOS OS SERVIDORES DA CAPITAL E DO INTERIOR ESTÃO CONVOCADOS

Em face da reunião agendada pelo secretário Bicalho com os sindicatos para esta sexta-feira (16), na próxima segunda-feira, 19 de dezembro, às 14 horas, os sindicatos que representam os servidores farão uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para avaliar o posicionamento do governo e da administração da SEF/MG diante das reivindicações das categorias e os próximos passos da campanha reivindicatória.

É muito importante que essa AGE conte com a participação de um grande número de servidores, de forma a expressar a mobilização das categorias. Assim, as unidades da capital e do interior devem se esforçar para garantir o maior número possível de representantes nesta plenária, que será realizada no hall das bandeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Servidores do interior devem entrar em contato com os colegas (AFRE, GEFAZ, AFAZ e TFAZ) de suas respectivas unidades para combinarem o meio de transporte que utilizarão no deslocamento para Belo Horizonte. O custo da viagem será pago pelas entidades.

Related posts

SINFFAZ promove Encontro de Gestores na regional de Belo Horizonte e Contagem

Leandro 4infra

Esclarecimentos à categoria e aos revoltados online da SEF MG

Leandro 4infra

Assista à entrevista do Presidente do SINFFAZFisco no Programa Paulo Navarro

Leandro 4infra