Sinfazfisco – MG
Arquivo

Nova parceria: Sinffaz e Sindireceita

Primeiramente, discutiu-se sobre a Emenda Aditiva nº 245/2008 à Proposta de Emenda à Constituição nº 233/2008, em seguida os Sindicatos presentes expuseram ações de interesse de cada Categoria.
 
Quanto à Emenda, o Sindireceita possui o mesmo entendimento apresentado pelo Deputado Federal Rafael Guerra, afirmando que não há clima político para a votação da atual proposta. Por esse motivo, os analistas do Sindireceita estão apenas monitorando as informações sobre a Proposta, já que o Deputado Sandro Mabel, um dos relatores do projeto, faz parte da base parlamentar do Sindicato. O Sindireceita também declarou que sua campanha tem como foco o aumento e a melhoria das atribuições de sua categoria.
 
Entre os Sindicatos ficou acordado que o Sindireceita irá colaborar com o Sinffaz, ajudando no estreitamento da relação com a sua Diretoria no estado da Bahia, para facilitar uma possível aproximação do Sinffaz com o Sindicato dos Servidores da Fazenda da Bahia – Sindsefaz. O Sindireceita e o Sindsefaz foram parceiros nas conquistas daquele Estado.
 
O objetivo do Sinffaz é ter conhecimento detalhado de como ocorreu todo o processo de unificação das Carreiras do fisco baiano. Para esse importantíssimo processo, nosso Sindicato contará com a parceria da Asseminas, já acordada com o seu presidente, Raimundo Lustosa Filho.

Notícias Relacionadas

Sinffaz participa de Reunião sobre Política Salarial

integrate

Anastasia recebe Coordenação Intersindical

integrate

Arquivada ADI que questionava teto remuneratório para fiscais de renda do RJ

integrate