Sinfazfisco – MG
Arquivo

Nova Diretoria toma posse no sindicato

 
O clima foi de muita descontração. Começou com agradecimentos por parte do presidente da Comissão Eleitoral Arílson Lopes. A sala da presidência do Sinffaz ficou lotada com a presença dos integrantes da chapa vencedora Resgate, União e Dignidade, do Conselho Fiscal e convidados.
Arílson valorizou o trabalho das duas chapas concorrentes, elogiou a postura de alto nível durante o pleito eleitoral e agradeceu quem participou do processo de apuração dos votos.

 

 

Depois foi a vez do atual presidente Paulo César Marques da Silva que agradeceu aos companheiros os três anos de gestão. Paulo disse que vai continuar, agora, como presidente da Febrafisco, um pouco mais distante mas  torcendo e ajudando o Sinffaz no que for preciso. O sindicato continua tendo um aliado na luta pelas questões dos seus representados, agora na capital federal.

O presidente eleito Marcus Vinícius Bolpato e a vice-presidente Brígida Maria Colares, assinaram o tempo de posse e foram bastante aplaudidos. Depois foi a vez dos demais integrantes da chapa vencedora e também do Conselho Fiscal eleito.

Foi um momento importante para o sindicato, pois mostrou maturidade na presença por exemplo, do vice-presidente da chapa que não venceu a eleição, Antonio dos Reis Ferreira, que cumprimentou todos os companheiros concorrentes durante o pleito. A diretoria eleita representa agora a todos indistintamente.
 
A nova diretoria começa os trabalhos no sindicato a partir do dia 02 de janeiro de 2012 e vai até 31 de dezembro de 2014.
 
Veja as fotos da Posse!

 

 

Notícias Relacionadas

Novas ações do Departamento do Jurídico do Sinffaz

integrate

Veja a matéria do Jornal aqui!

integrate

Avisos!

integrate