Sinfazfisco – MG
Arquivo

Manifestação dos Gestores na Cidade Administrativa

O protesto contra a exoneração de dois Chefes de AFs está mexendo com a cúpula da Fazenda. Hoje, 03 de abril, a diretoria do Sinffaz juntamente com os gestores da região metropolitana compareceram à Cidade Administrativa para mostrar sua indignação contra o autoritarismo da Alta Administração Fazendária.
 
Gefaz e Tfaz acordaram cedo e se concentraram no hall do prédio Gerais. Foram mais de duas horas de espera. Enquanto aguardavam para conversar com o Secretário Leonardo Colombini, o Sinffaz entregou aos presentes e a todos que passavam pela CAMG, o folder da Campanha de Valorização do Trabalho dos Gestores Fazendários.
 
Agora a pouco, foi formada uma comissão com oito pessoas, representantes das AFs BH1, BH2 e Contagem. Eles foram autorizados a subir juntamente com a Diretoria do Sinffaz.
 
Mas não é só na Cidade Administrativa que está havendo protesto. Os Gestores da região de Montes Claros continuam vestidos de preto e fizeram faixas para expressar sua revolta. Em Uberaba a luta também continua.
 
 
Gestores , na Cidade Administrativa, esperam para conversar com o Secretário

 
 
Protesto em Montes Claros

 
 
Protesto em Uberaba
 

 
Protesto na AF/BH1

 
 
 
O Secretário de Fazenda não pode receber a Diretoria do Sinffaz. A conversa foi com o Superintendente de Recursos Humanos – SRH Fernando Assis e o Chefe de Gabinete, José Luiz de Lima. Os gestores presentes votaram por tentar conversar com o Governador Antônio Augusto Anastasia. Eles estão parados em frente ao Palácio Tiradentes.
 
Aguardem mais informações.
 
 
Veja o protesto em todo o Estado

Notícias Relacionadas

Conheça seus direitos!

integrate

RESOLUÇÃO CONJUNTA SEPLAG/SEF N.º 8931

integrate

SEF tem mais um ano para convocar os aprovados

integrate