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Ipsemg marca consulta por e-mail para servidor do interior

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) modificou o sistema de marcação de consultas para os beneficiários do interior do Estado, que buscam atendimento no Centro de Especialidades Médicas (CEM), em Belo Horizonte.  Os pedidos de marcação de consultas passam a ser feitos agora por e-mail e não mais através de malotes via correios. Dessa maneira, a resposta sobre a consulta chega à agência no mesmo dia.
 
A marcação de consultas via e-mail é de uso exclusivo das agências do Ipsemg de cada cidade. Por isso, o beneficiário deve se dirigir sempre a uma agência mais próxima levando o cartão de Identificação (cartão magnético do Ipsemg) e documento de identidade ou equivalente.  Além de agilizar o processo de marcação de consultas, a medida leva à economia de gastos com material, serviços de postagem e telefonia.
 
O setor de marcação de consultas do CEM recebe diariamente uma média de 160 e-mails das 64 agências do Ipsemg de várias cidades do Estado. As consultas são marcadas, no máximo, para dentro de 30 dias.
 
O Ipsemg mantém contrato de prestação de serviços de saúde aos beneficiários com 168 hospitais, 470 clínicas, 488 laboratórios e 1.679 médicos de diversas especialidades em 370 cidades do Estado. Não houve ainda alteração no pedido de exames de beneficiários do interior que precisam ser feitos em Belo Horizonte.
 
 
Fonte: Minas Online

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