Sinfazfisco-MG
Arquivo2

Governo estadual divulga escala de pagamento para o mês de agosto

As Secretarias de Estado da Fazenda e Planejamento e Gestão divulgaram nesta terça-feira (07) a escala de pagamento dos servidores estaduais para o mês de agosto.

A primeira parcela do salário neste mês – referente ao mês de julho – será depositada no dia 16. A segunda parcela está prevista para o dia 27 (segunda-feira) e a terceira no dia 31 de agosto (sexta-feira).

De acordo com o Governo, na primeira parcela serão depositados até R$ 1.500,00. Na segunda parcela, os critérios serão iguais aos da primeira. Na terceira parcela, serão depositados os valores restantes para todos os servidores.

Vale lembrar que os aposentados ainda não receberam a terceira parcela, referente ao mês de junho, e o SINFFAZFISCO divulgou uma nota de repúdio a este tratamento discriminatório.

A nota de repúdio pelo atraso no pagamento dos aposentados, divulgada pelo SINFFAZFISCO e pelo SINDPÚBLICOS no dia 03 de agosto (reveja aqui), repercutiu nesta segunda e terça-feira na programação da Rádio Itatiaia.

A previsão é de que o pagamento em atraso seja efetuado até amanhã (08), data em que também foi marcada uma reunião com o Governador para tratar da escala e folha de pagamento dos servidores, do IPSEMG e da arrecadação do Estado (veja aqui).

Escute abaixo a nota da Itatiaia veiculada nesta segunda-feira (06):

Escute abaixo a nota da Itatiaia veiculada nesta terça-feira (07):

Related posts

BAND exibe cobertura de seminário que discutiu Estado, Serviço Público e Administração Tributária

Leandro 4infra

Pagamento diferenciado por produção igual causa revolta

Leandro 4infra

SINFFAZFISCO se reúne com servidores de Contagem

Leandro 4infra

Leave a Comment