Sinfazfisco-MG
Destaque

Governo adia divulgação da data para pagamento do 13°

Anúncio deve acontecer na próxima semana

Em reunião, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (21) entre representantes do governo e dirigentes sindicais, o Governo de Minas adiou, mais uma vez, o anúncio sobre o pagamento do 13° salário dos servidores.

O SINFFAZFISCO foi representado pelo Diretor Marcelo Delão da Silva.

Apesar da informação de que o Governo vai editar um decreto para que os servidores públicos do Estado possam iniciar o pagamento do IPVA a partir de abril de 2019, nada foi repassado sobre definição da data de pagamento do 13°.

Veja abaixo comunicado que foi enviado pelo Assessor Chefe de Relações Sindicais, Carlos Calazans, às entidades sindicais.

“Prezados,

Comunicamos às entidades sindicais que os recursos financeiros esperados não se confirmaram e ainda não  foi possível anunciar, na data de hoje, a escala do 13º salario dos servidores do Poder Executivo.

O anúncio fica adiado para a semana que vem e a divulgação será feita pela imprensa. A expectativa é  quitar uma parte ainda nesse mês de dezembro.

O governo do Estado reafirma e garante o cumprimento da escala de pagamento previsto para o dia 28 de dezembro de 2018.

Informamos também que o  Governo vai editar decreto para que o servidor público  do Estado possa iniciar o pagamento do IPVA 2019 a partir de abril de 2019.

Cordialmente,

Carlos Alberto Meneses de Calazans
Assessor Chefe de Relações Sindicais”

 

Related posts

A Pandemia e o sonho de Luiz de Paula

Nínive Ramos

Unadir Gonçalves assume presidência da FEBRAFISCO

Leandro 4infra

Filiados celebram os 30 anos do SINFFAZFISCO e realizam Assembleias Regionais

Leandro 4infra

Leave a Comment