Sinfazfisco – MG
Arquivo

Ganhadores do Workshop PDG 2010 são da SRF Ipatinga

O workshop PDG (Programa de Desenvolvimento Gerencial) 2010 apresentou nos dias 24 e 25 de agosto em Contagem, os 30 melhores trabalhos realizados no evento. O primeiro lugar foi para a Regional de Ipatinga dos Servidores Daisy Castro Pena Costa, Gilberto Almeida Enes, Sidnei Lopes Costa, Solange Gomes Luzia Duarte, Wagner Antônio de Araújo, tendo como facilitadora Magda Alvarenga. O projeto ganhador teve como tema “Competências do Gestor Público: O Olhar do Servidor”.
 
      Os outros temas apresentados foram Pesquisa Interna de Imagem do Fisco Estadual – SRF Uberaba; Operação Especial Atacadistas – SRF Contagem; O Clima Organizacional na Administração Fazendária de Juiz de Fora; Uma Proposta Inovadora Comunicação da Gestão Estratégica na SRF I Uberaba e Disseminação do Conhecimento por Método de Auto-Aprendizagem – SRF Uberlândia.
 
O PDG foi apresentado em diversos módulos como: “Liderança”; “Comunicação”; “Desenvolvimento de Equipes”; “Inovação e Gestão Estratégica”; “Comunicação Institucional” e “Cidadania Organizacional”, visando formar gestores com mais qualidade gerencial e pessoal melhorando o serviço da SEF.
 
Além das palestras o Secretário Adjunto da Fazenda, Pedro Meneguetti e o Superintendente de Recursos Humanos, Paulo Márcio Bruno, falaram ao inicio do workshop sobre a importância do PDG e os resultados já alcançados.
 
O Professor José Cláudio Terra ministrou a palestra sobre “Compartilhar as Experiências de trabalho”, cujo objetivo é dividir conhecimentos no local de trabalho. Também o professor Eugênio Mussak, falou sobre lideranças e desenvolvimento humano e profissional, por meio da palestra “liderança e Competência no Serviço Público”.
 
Outro momento de grande destaque foi o casal Guida e Rodrigo que entoaram o Hino Nacional e discorreram sobre investimento na pessoa e no seu desenvolvimento profissional e pessoal.
 
O Sinffaz parabeniza os primeiros colocados e destaca que estes são Gestores Fazendários! Esta sim é uma das provas do quanto a Categoria é COMPETENTE, COMPROMETIDA e CAPACITADA para desenvolver suas atribuições!
 
Parabéns! O Sinffaz orgulha-se de vocês!
 
 
 

Notícias Relacionadas

Fechamento de PFs e AFs será discutido na ALMG

integrate

Sucesso da 45ª AGE!

integrate

Cones se reúne para debater Estatuto do Servidor

integrate