Sinfazfisco-MG
Destaque Reforma da Previdência

FEBRAFISCO se reúne com Diretoria da CONACATE e acompanha votação da Reforma da Previdência

Nesta terça-feira (22), a FEBRAFISCO participou da reunião de Diretoria da CONACATE – Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado, realizada em Brasília, na sede do Sindilegis. A Federação foi representada pelo seu Presidente, Unadir Gonçalves Júnior, pelo Diretor de Política Remuneratória da CONACATE, Ives Agamenon, e pelo Diretor de Articulação Político-Federativa da CONACATE, Joaquim Teodoro Goma. O AFOCEFE-RS, filiado da FEBRAFISCO, se fez representar pelo seu Vice-Presidente, Althair Rech Ramos.

Além da programação orçamentária para o ano de 2020, foram discutidos diversos assuntos de interesse de seus filiados, dentre eles a aprovação da Reforma da Previdência e as ações jurídicas que a Confederação deverá adotar após sua publicação.

Também foi apresentada a proposta de parceria da entidade com a MEZZO, plataforma digital que oferece benefícios para os servidores públicos das entidades filiadas. Também foram apreciados pedidos de filiação de novas entidades e a substituição de diretorias vagas.

Ao final, diversos Diretores se dirigiram ao Congresso Nacional para acompanhar a votação final da Reforma da Previdência, que foi aprovada em 2º turno no Senado e será promulgada até 19 de novembro.

Clique aqui para entender todos os pontos aprovados pela reforma.

A DIRETORIA

Related posts

Governo divulga datas de feriados e pontos facultativos para servidores mineiros

Nínive Ramos

Vitórias do Departamento Jurídico do Sinfazfisco-MG

Anderson Alves

Sinfazfisco-MG e Sindpúblicos-MG reivindicam pagamento do 13º e pagamento no 5º dia útil

Anderson Alves

Leave a Comment