Sinfazfisco – MG
Arquivo

Entenda sobre o desconto

Atenção, Filiados!


O Sinffaz informa que houve erro no desconto da mensalidade dos seus filiados no mês de maio. O desconto foi comandado erroneamente pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), que efetivou um desconto no valor de R$50,00 de todos os filiados, contradizendo a deliberação da 15ª Assembleia Geral Ordinária. De acordo com a AGO, a contribuição sindical continuaria sendo de 1% da remuneração dos servidores, com um teto de R$50,00.


Os responsáveis pelo lançamento confirmaram o desconto indevido de alguns Gestores Fazendários, porém garantiram que o valor do próximo desconto já foi calculado corretamente.


O Sinffaz declara que efetuará o ressarcimento a todos aos filiados que requererem. Para isso, pedimos que nos enviem por e-mail (sinffaz@sinffaz.org.br) seus dados, sendo: nome completo, banco, agência e conta corrente.


O ressarcimento será efetuado no mês de julho, uma vez que o Sinffaz precisa ter acesso aos cálculos dos descontos corretos que será realizado pela Seplag. Sendo assim, o Sindicato saberá o valor exato que deverá ser ressarcido para cada filiado.


Para ler sobre a deliberação da Assembleia Ordinária em que ficou acordado o reajuste da contribuição mensal, clique aqui: http://www.sinffaz.org.br/ler_noticia.php?id=836
A Diretoria

Notícias Relacionadas

Proposta que trata de concursos públicos recebe substitutivo

integrate

Sinffaz consegue inclusão de gestores em curso de especialização

integrate

Índice do VAF pode ser revisto

integrate