Sinfazfisco – MG
Arquivo

Diretoria do SINFFAZ participa de celebração ecumênica com Gláucia Brandão



Representando o SINFFAZ e a ASSEMINAS compareceram, no ultimo dia 31, na Comunidade Cristã da Zona Sul em Belo Horizonte os gestores fazendários José Luiz Martins de Oliveira e João Messias Rodrigues onde participaram do culto ecumênico em ação de graças pelos deputados estaduais eleitos para 16ª Legislatura. Messias e José Luiz cumprimentaram em nome dos gestores fazendários a deputada Gláucia Brandão que, desde sua candidatura, consolidou um acordo de representação com a categoria na Assembléia Legislativa.
Segundo a deputada, a benção de Deus servirá para guiar seus passos nesse primeiro mandato na Assembléia Legislativa. “É um prazer estar aqui, nesse momento, honrando o senhor, recebendo dos irmãos as orações, além de assumindo e reafirmando o nosso compromisso de servir a Deus em primeiro lugar e de fazer leis justas” – afirma Gláucia. Ainda completa que seu gabinete estará de portas abertas a partir do final da semana que vem para que ela se intere das demandas dos GEFAZ.
Como um dos representantes dessa categoria na cerimônia, Martins enfatiza que está muito esperançoso com a presença da deputada na Assembléia. “Ela vai abrir as portas e encaminhar as nossas solicitações ao Palácio do Governo” – diz o gestor fazendário. Segundo ele, assim como Eduardo Brandão, marido falecido de Gláucia, que defendeu a classe e conseguiu com que se aprovasse a lei que trouxe a exigência de terceiro grau para a investidura no cargo de Gestor Fazendário, a deputada vai representar também de maneira eficiente a categoria.

Notícias Relacionadas

Ejef lança radiografia da Justiça

integrate

Dep. Jayro Lessa também reconhece apoio

integrate

Projeto que trata da Defensoria Pública tem parecer aprovado

integrate