Sinfazfisco – MG
Arquivo

Diretoria do Sinffaz e Asseminas se Encontram com Gláucia Brandão



Na oportunidade, a presidente do SINFFAZ, Diva Maria de Castro Jannotti, falou para a deputada eleita sobre a opção dos Gestores pelo apoio à sua candidatura. “O SINFFAZ precisa de uma voz e um posicionamento na Assembléia Legislativa e por isso nos decidimos por apoiá-la”, ressaltou Diva.

Raimundo Lustosa Filho, presidente da ASSEMINAS, parabenizou Gláucia Brandão pela vitória nas urnas e ressaltou a importância dessa vitória para a categoria. “Precisamos trabalhar nesse período de transição, que consideramos muito importante. Queremos ter voz e representativa para dialogar com a Fazenda”, disse Lustosa.

Representantes da diretoria explicaram para a deputada eleita quem são os Técnicos, agora chamados de Gestores Fazendários. Ressaltaram a importância dessa categoria na administração fazendária, no atendimento ao público, na educação fiscal e na orientação e controle da arrecadação. “O Choque de gestão do governo Aécio Neves só aconteceu porque o trabalho dos Gestores funcionou e por isso queremos que nos escutem efetivamente”, ressaltou um dos membros da diretoria.

Gláucia Brandão agradeceu a indicação e reafirmou o compromisso de caminhar junto com a categoria. “Estou junto com vocês nessa luta e preciso da participação e ajuda do grupo para poder contribuir de forma mais efetiva”, afirmou Gláucia.
A deputada eleita disse ainda que vai para a Assembléia Legislativa com o objetivo de resolver os problemas e desafios sociais.

A presidente do SINFFAZ, Diva Maria e o presidente da ASSEMINAS, Raimunda Lustosa fizeram o convite oficial para que a deputada participe de uma reunião com os Chefes de AF, que acontecerá na próxima semana. A deputada eleita se comprometeu a comparecer na reunião para uma conversa com os Gestores Fazendários.

Notícias Relacionadas

Brasília de Minas já tem nova vara

integrate

Lei Orgânica da Administração Tributária

integrate

PTB questiona diferença de tetos remuneratórios entre servidores públicos federais e estaduais

integrate