Sinfazfisco – MG
Arquivo

Deliberações 40ª Assembleia Geral Extraordinária do Sinffaz

– Aprovação dos Pareceres do Exercício Financeiro 01/04/08 a 31/03/09
Deliberação: Aprovado por unanimidade!
 
– Medidas Emergenciais apresentadas pela Subsecretaria da Receita Estadual
Deliberação: Não aceitação da proposta das Medidas Emergenciais, por não atender o pleito da classe e que a SRE deverá conduzir as mesmas, de forma a evitar redução de vencimentos. A proposta da Categoria, a ser analisada e acatada, foi entregue pelo Sinffaz nas reuniões dos dias 23 de junho, ao Dr. Leonardo Colombini, e no dia 06 de agosto, um compêndio com estudos e proposições ao Secretário Simão Cirineu, o qual estamos aguardando uma breve manifestação.
 
– Mobilizações
Deliberação: A AGE decidiu que a Diretoria do Sinffaz, juntamente com os Representantes Regionais, será a responsável pela elaboração do Calendário de Mobilização da Categoria. Além de decidir se algumas ações serão efetuadas juntamente com as demais entidades representativas – Sindifisco-MG e Sindpúblicos. Entretanto, a Diretoria deixou bem claro que ficará a cargo dos Gestores na sugestão das ações.
 
A Diretoria do Sinffaz acredita que a luta das demais Categorias é justa, já que, todos os servidores da SEF/MG merecem uma melhoria na sua remuneração, assim como a valorização das suas atribuições. Sendo assim, o Sindicato lutará pela visibilidade e reconhecimento da importância do Gestor Fazendário, sem a intenção de retirar atribuições e prejudicar qualquer colega. O Sinffaz trabalha para que o Gestor tenha a valorização condizente com a sua importância dentro da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais.
 
 

Notícias Relacionadas

Lei de Política Remuneratória de Minas Gerais: Garantia de Revisão Geral para os Servidores Públicos

integrate

Aprovados no Concurso de 2007 manifestam no Expominas

integrate

Governador defende autonomia financeira para os municípios

integrate