Sinfazfisco – MG
Arquivo

Coordenação Intersindical envia ofício à Secretária da SEPLAG e convoca os servidores para manifestação

OF 034/2007         Belo Horizonte, 03 de julho de 2007.
 
 
 
Exma. Sra.
 
 
  
         A Coordenação Intersindical dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Minas Gerais, diante da atual situação em que se encontra a maioria dos servidores públicos de Minas Gerias, com baixos salários e sem uma posição oficial deste governo sobre nossa proposta de reposicionamento por tempo de serviço e escolaridade adicional comunica, através do presente, a discordância quanto ao adiamento da reunião do dia 04 para o dia 19/07 e que a partir do início do mês de agosto serão realizadas paralisações, manifestações e passeatas contra a atitude deste governo de não nos atender em nossas reivindicações.
Atenciosamente.
EXECUTIVA SINDICAL
 
Exma. Sra.
Renata Vilhena
DD. Secretária de Estado de Planejamento e Gestão
Belo Horizonte – MG
 
 
 
CONVOCATÓRIA
 
 
         Convocamos as entidades do funcionalismo público para mobilizarem suas bases para as manifestações que serão realizadas nos dia 17 e 18 na SEPLAG. (Rua Tomás Gonzaga 686).
 
         Precisamos paralisar nossas atividades e cobrar do governo uma posição concreta sobre nossa proposta de reposicionamento, encaminhada no início do ano de 2007, para ser implementada até junho de 2007.
 
         Até o presente momento, o governo não se posicionou a respeito, marcou uma reunião para o dia 04/07/2007 e depois adiou para 19/07/2007, ou seja, não tem proposta para o funcionalismo.
 
         Precisamos reagir.
 
         Todos na:
 
MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA SEPLAG
 
DIA: 17 e 18/07/2007
 
 

Notícias Relacionadas

Gestores Fazendários valorizam Congresso Sindical

integrate

DIREITO DE PARTCIPAÇÃO EM ASSEMBLEIA GERAL

integrate

Projetos sobre assédio moral e Feira de Artesanato passam pela CCJ

integrate