Sinfazfisco – MG
Arquivo

Convite Lançamento Livro

 
CONVITE LANÇAMENTO LIVRO
“ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS DA CARREIRA DA AUDITORIA DA RECEITA FEDERAL NO EXERCÍCIO DAS ATIVIDADES ESSENCIAIS DA ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA”
 
Será lançado hoje, 27/09, o livro “Atribuições dos cargos da carreira da Auditoria da Receita Federal no exercício das atividades essenciais da Administração Tributária”, de autoria da Advogada, Mestre e Doutora em Direito Administrativo, Maria Tereza Fonseca Dias.
Estarão presentes no evento, promovido pelo Conselho Estadual de Delegacias Sindicais de Minas Gerais (CEDS-MG), pelo SINDIRECEITA e Editora Fórum, o Presidente do SINFFAZ, Marcus Bolpato, e a Vice-Presidente, Brígida Colares, que estarão prestigiando o lançamento da obra da Dra. Maria Tereza Fonseca Dias, que se refere a um cargo co-irmão dos Gestores Fiscais, os Analistas Tributários da Receita Federal.
O estudo, ora publicado, produzido a pedido do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais de Minas Gerais (CEDS-MG) do Sindicato Nacional dos Analistas – Tributários da Receita Federal do Brasil, da lavra da professora Maria Tereza Fonseca Dias, é um dos frutos dos debates promovidos durante o ano de 2011. Nele foram apresentados alguns dos principais problemas referentes ao regime jurídico da carreira da Administração Tributária Federal, a saber: a integração da carreira da Auditoria da Receita Federal nas atividades essenciais do Estado, as atribuições dos cargos da carreira, o desvio de função na Administração Tributária Federal, bem como o sistemático desrespeito ao princípio da reserva legal.
O evento acontece hoje, 27 de setembro, às 15 horas na Receita Federal do Brasil, que fica na Rua Levindo Lopes, nº 357, no Bairro Funcionários, em Belo Horizonte.
 
 Saiba mais sobre a publicação AQUI
 
 
 
 

Notícias Relacionadas

Prorrogado prazo para inscrições no Cadastro Produtor Rural

integrate

Analistas da Receita Federal do Brasil sofrem do mesmo corporativismo selvagem que os Gestores de Minas Gerais

integrate

Nova Diretoria toma posse no sindicato

integrate