Sinfazfisco – MG
Arquivo

Contribuição – Fundo de Reserva

Com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo Sinffaz, na 41ª AGE, realizada no dia 19 de novembro de 2009, a Categoria aprovou, por absoluta maioria, a formação de um fundo de reserva. Ficou acordado que essa contribuição, sem valor estipulado, seria feita no dia do pagamento do 13º salário, ficando a cargo de cada Gestor colaborar com a quantia desejada.
 
O Sinffaz agradece a colaboração de todos e a cada dia se orgulha dos seus filiados, que vêm se despertando para a responsabilidade de cuidar do seu Sindicato e, consequentemente, dos seus colegas Gestores Fazendários! O Sindicato também agradece o trabalho realizado pelos Representantes Regionais e parabeniza a Regional de Varginha, que se destacou, alcançando o valor de R$15.281,43, o maior arrecadado! Às demais Regionais, fica também o nosso parabéns, pois sabemos do envolvimento, apoio e trabalho desenvolvido em cada cidade. Obrigado a todos!
 
Vejam a tabela atualizada no dia 01 de fevereiro de 2010!
 
 
Atenção!
 
O Sinffaz encerrou a atualização da lista da Contribuição para o fundo de reserva, disponibilizada no site do Sindicato. As doações que ainda chegarem ao Sinffaz serão acrescentadas na lista e somadas no valor final da contribuição que poderá ser informado a qualquer Gestor Fazendário! Se você ainda não contribuiu, colabore com seu Sindicato! Ainda há tempo!
 
Sinffaz
Banco Itaú
Agência: 3176
C/c: 68397-1
CNPJ: 25.570.052/0001-24
 
 
 

Notícias Relacionadas

Coordenação Intersindical – Grande Manifestação dia 20 de agosto

integrate

Prêmio por Produtividade recebe veto

integrate

DFT de Poços de Caldas cria "Muro de Berlim" para segregar Gestores do Fisco das atividades de "Fiscalização"

integrate