Sinfazfisco – MG
Arquivo

Contribuição – Fundo de Reserva

Com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo Sinffaz, na 41ª AGE, realizada no dia 19 de novembro de 2009, a Categoria aprovou, por absoluta maioria, a formação de um fundo de reserva. Ficou acordado que essa contribuição, sem valor estipulado, seria feita no dia do pagamento do 13º salário, ficando a cargo de cada Gestor colaborar com a quantia desejada.
 
O Sinffaz agradece a colaboração de todos e a cada dia se orgulha dos seus filiados, que vêm se despertando para a responsabilidade de cuidar do seu Sindicato e, consequentemente, dos seus colegas Gestores Fazendários! O Sindicato também agradece o trabalho realizado pelos Representantes Regionais e parabeniza a Regional de Varginha, que se destacou, alcançando o valor de R$15.281,43, o maior arrecadado! Às demais Regionais, fica também o nosso parabéns, pois sabemos do envolvimento, apoio e trabalho desenvolvido em cada cidade. Obrigado a todos!
 
Vejam a tabela atualizada no dia 01 de fevereiro de 2010!
 
 
Atenção!
 
O Sinffaz encerrou a atualização da lista da Contribuição para o fundo de reserva, disponibilizada no site do Sindicato. As doações que ainda chegarem ao Sinffaz serão acrescentadas na lista e somadas no valor final da contribuição que poderá ser informado a qualquer Gestor Fazendário! Se você ainda não contribuiu, colabore com seu Sindicato! Ainda há tempo!
 
Sinffaz
Banco Itaú
Agência: 3176
C/c: 68397-1
CNPJ: 25.570.052/0001-24
 
 
 

Notícias Relacionadas

Governo paga Reposicionamento

integrate

Alerta sobre os direitos do servidor!

integrate

Diretoria do SINFFAZ e FEBRAFISCO participam de Audiência Pública da PEC 186 em Santa Catarina

integrate