09/12/2009
Fazenda faz pesquisa para melhorar atendimento
<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Tahoma; panose-1:2 11 6 4 3 5 4 4 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:1627421319 -2147483648 8 0 66047 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} a:link, span.MsoHyperlink {color:blue; text-decoration:underline; text-underline:single;} a:visited, span.MsoHyperlinkFollowed {color:purple; text-decoration:underline; text-underline:single;} p {mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->
A Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) promoverá, neste mês de dezembro, a 5ª Pesquisa Anual de Satisfação com contribuintes e contabilistas do Estado de Minas Gerais. O objetivo é apurar o nível a satisfação dos clientes com os serviços prestados e identificar os fatores que interferem no atendimento.
Esta pesquisa se dirige prioritariamente aos principais usuários dos serviços prestados pela SEF/MG, selecionados em amostra previamente estabelecida, e tratará das suas necessidades e expectativas em relação aos serviços que lhe são oferecidos.
O Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica Ltda, especializado na execução deste tipo de serviço e vencedor do Pregão Eletrônico nº 112/2009, realizará a pesquisa por meio de entrevista pessoal com o representante da empresa, com duração de aproximadamente 15 minutos. Os resultados contribuirão para revisão e aprimoramento dos serviços, em continuidade ao processo de melhoria da qualidade de atendimento desenvolvido pela DGAP/SAIF, ao longo dos últimos anos.
A Secretaria de Estado de Fazenda garante que todos os cuidados serão tomados e esforços envidados para assegurar a confidencialidade das informações fornecidas pelos participantes da pesquisa.
Fonte: www.fazenda.mg.gov.br