Sinfazfisco – MG
Arquivo

Congresso discute 20 anos da CF

A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages) promove entre os dias 07 a 09 de agosto, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, o I Congresso Jurídico, “Efetividade das Normas Constitucionais – 20 anos da Constituição Cidadã”. O evento tem o apoio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
 
O desembargador do TJMG, Elpídio Donizetti, apresentará palestra com o tema que dá nome ao congresso. O evento conta, ainda, com palestras dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Melo e Carmem Lúcia; do Ministro de Defesa, Nelson Jobim; do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastásia; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Minas Gerais, Raimundo Cândido Júnior, e do Procurador de Justiça, Rogério Greco entre outros doutores e mestres em direito de diversos estados.
 
Os ministros Carmen Lucia e Marco Aurélio receberão uma homenagem da Anamages, bem como o Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargadorOrlando Adão.


Fonte:
 
Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
TJMG – Unidade Goiás
(31) 3237-6551
ascom@tjmg.gov.br
 

Notícias Relacionadas

Ganhadores do Workshop PDG 2010 são da SRF Ipatinga

integrate

FFO quer debater reestruturação da Secretaria de Fazenda

integrate

Projeto de correção das parcelas remuneratórias tem parecer favorável

integrate