Sinfazfisco – MG
Arquivo

Congresso discute 20 anos da CF

A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages) promove entre os dias 07 a 09 de agosto, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, o I Congresso Jurídico, “Efetividade das Normas Constitucionais – 20 anos da Constituição Cidadã”. O evento tem o apoio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
 
O desembargador do TJMG, Elpídio Donizetti, apresentará palestra com o tema que dá nome ao congresso. O evento conta, ainda, com palestras dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Melo e Carmem Lúcia; do Ministro de Defesa, Nelson Jobim; do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastásia; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Minas Gerais, Raimundo Cândido Júnior, e do Procurador de Justiça, Rogério Greco entre outros doutores e mestres em direito de diversos estados.
 
Os ministros Carmen Lucia e Marco Aurélio receberão uma homenagem da Anamages, bem como o Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargadorOrlando Adão.


Fonte:
 
Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
TJMG – Unidade Goiás
(31) 3237-6551
ascom@tjmg.gov.br
 

Notícias Relacionadas

Política Remuneratória de volta

integrate

UFMG promove o I Congresso Internacional Interdisciplinar “Direito e Economia”

integrate

Mais um conveniado ao Sinffaz!

integrate