Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Comunicado Urgente!

A Diretoria do SINFFAZFISCO expressa a sua perplexidade diante dos últimos comunicados enviados aos servidores da Secretaria de Fazenda, sendo um deles assinado pelo próprio Secretário José Afonso Bicalho.

Clique aqui para visualizar os comunicados.

Na data de ontem, ocorreu uma rebelião de Superintendentes, comandada pelo próprio Subsecretário da Receita Estadual, no sentido de pressionar o Secretário Bicalho a defender as emendas corporativistas do Sindifisco. Isto demonstra que os fortíssimos grupos corporativistas, com influência na cúpula da SRE,  podem voltar a dar as cartas na Secretaria de Fazenda. Fato ainda mais preocupante, é que neste momento, onde será feita a reestruturação da SEF por decreto, há sérios riscos para os integrantes do Fisco mineiro (GEFAZ e AFRE).

Com este grupo corporativista no comando da reestruturação da SEF, com um Secretário acuado, não se pode imaginar um bom resultado. Por isso, a Diretoria do SINFFAZFISCO comunica que convocará para a primeira oportunidade possível, uma Assembleia Geral da categoria, para que seja decidido como agir diante deste quadro de descalabro que se avizinha acontecer na SEF.

A Diretoria informa ainda, que o SINFFAZFISCO já solicitou ao Senhor Secretário uma audiência em caráter de urgência para que também seja ouvido, já que até o momento apenas um lado falou e foi ouvido.

Veja aqui o veto do Governador às emendas do Sindifisco, que causou a rebelião na cúpula da SEF.

A DIRETORIA

Notícias Relacionadas

SINFFAZFISCO se reúne com SEGOV e Secretário Adjunto de Fazenda

integrate

SINFFAZ participa da 3ª Reunião da CADECON – Câmara de Defesa do Contribuinte

integrate

Entrega da Comenda Cidadania Sindical acontece hoje

integrate