Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Ciclo de Seminários promovidos pela FEBRAFISCO e CSPB chega às cidades de Porto Velho e Manaus

Desde o mês de abril, a FEBRAFISCO – Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal e a CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil estão promovendo o “I CICLO DE SEMINÁRIOS SOBRE A REFORMA DA ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA E JUSTIÇA FISCAL”, que tem como principal objetivo discutir o contexto atual de crise econômico-fiscal que afeta todos os cenários do Brasil.

Desta vez as cidades de Porto Velho (RO) e Manaus (AM) irão receber as próximas etapas do Ciclo de Debates que conta com a participação de especialistas nas áreas da Economia e do Direito Administrativo e Tributário e com a presença de Governadores, Senadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federais, Secretários de Estado, Servidores da Administração Tributária e representantes sindicais de diversos setores.

Em Porto Velho, com o apoio do SINTEC-RO – Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia os debates acontecerão no dia 27 de maio, no auditório da OAB/RO. Para este evento já foram preenchidas as 350 vagas de inscrição.

Em Manaus o seminário acontece no dia 28, a partir das 8h30 no Auditório da Sefaz/AM – Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas, que também é uma das instituições apoiadoras do evento no Estado, juntamente com o Sintafisco – Sindicato dos Técnicos do Fisco do Estado do Amazonas. As inscrições ainda podem ser feitas até o dia 27 de maio, pelo e-mail: sintafisco.sindicato@yahoo.com.br (Clique aqui para visualizar a divulgação no site da Sefaz/AM)

O “I CICLO DE SEMINÁRIOS SOBRE A REFORMA DA ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA E JUSTIÇA FISCAL”, já levou os debates às cidades de Brasília (DF), Teresina (PI) e Belo Horizonte (MG).

As palestras, debates e estudos apresentados durante as nove edições, em todas as regiões do Brasil, servirão de base para a realização de um Congresso Internacional, que será realizado no segundo semestre de 2015 e irá produzir materiais relevantes para a Reforma da Administração Tributária e da Justiça Fiscal, a partir de artigos, propostas e até mesmo projetos sugeridos pelos Poderes Executivo e Legislativo.

Notícias Relacionadas

SINFFAZFISCO realiza AGE e categoria define ações

integrate

SINFFAZFISCO delibera em AGE após reunião com Secretário

integrate

SINFFAZFISCO tem reunião com CGE

integrate