Sinfazfisco-MG
Arquivo

Chapa Resgate, União e Dignidade é eleita

A apuração dos votos iniciou-se às 10 horas da manhã do dia 30 de novembro, na sede do Sinffaz. Foram mais de 10 horas de contagem dos votos para anunciar que a Chapa Resgate, União e Dignidade foi eleita para dirigir o sindicato nos próximos três anos.
 
 A Comissão Eleitoral responsável por todo o processo foi representada pelo presidente Arilson Lopes, o vice Augusto Mário e o 1º secretário Marcelo Delão. Também estiveram presentes Alair Rodrigues e Antonio dos Reis, candidatos à presidente e vice pela Chapa Segunda Opção. Brigida Colares, atual vice-presidente do Sinffaz representou a Chapa vencedora.
 
 
  
 
 
Primeiro foi feita a contagem dos votos das urnas e posteriormente dos que chegaram via correio. Ao todo foram 688 votos válidos. 641 para a Chapa que terá como presidente Marcus Vinícius Bolpato, atual Diretor Jurídico e Diretor Regional de Juiz de Fora. Todo o processo de apuração foi divulgado pelo twitter do Sinffaz e também pela newsletter, fazendo assim com que seus filiados pudessem acompanhar os resultados em tempo real.
 
Veja aqui o resultado das eleições por região!
 
A Posse oficial da nova Diretoria acontecerá amanhã, 02 de dezembro, às 16h30min na sede do Sinffaz. A nova gestão começará no dia 01 de janeiro de 2012 e terminará no dia 31 de dezembro de 2014.
 

 
 
Parabenizamos as duas chapas concorrentes que fizeram uma disputa honesta, tranquila e buscando sempre o melhor para a categoria.
 
 
Veja as fotos da apuração!

Related posts

Adiado prazo do Estatuto do Servidor Público

Leandro 4infra

Mais um curso vedado ao Gestor Fazendário!

Leandro 4infra

Dalmo reconhece colaboração dos Gestores

Leandro 4infra