Sinfazfisco – MG
Arquivo

Chapa Resgate, União e Dignidade é eleita

A apuração dos votos iniciou-se às 10 horas da manhã do dia 30 de novembro, na sede do Sinffaz. Foram mais de 10 horas de contagem dos votos para anunciar que a Chapa Resgate, União e Dignidade foi eleita para dirigir o sindicato nos próximos três anos.
 
 A Comissão Eleitoral responsável por todo o processo foi representada pelo presidente Arilson Lopes, o vice Augusto Mário e o 1º secretário Marcelo Delão. Também estiveram presentes Alair Rodrigues e Antonio dos Reis, candidatos à presidente e vice pela Chapa Segunda Opção. Brigida Colares, atual vice-presidente do Sinffaz representou a Chapa vencedora.
 
 
  
 
 
Primeiro foi feita a contagem dos votos das urnas e posteriormente dos que chegaram via correio. Ao todo foram 688 votos válidos. 641 para a Chapa que terá como presidente Marcus Vinícius Bolpato, atual Diretor Jurídico e Diretor Regional de Juiz de Fora. Todo o processo de apuração foi divulgado pelo twitter do Sinffaz e também pela newsletter, fazendo assim com que seus filiados pudessem acompanhar os resultados em tempo real.
 
Veja aqui o resultado das eleições por região!
 
A Posse oficial da nova Diretoria acontecerá amanhã, 02 de dezembro, às 16h30min na sede do Sinffaz. A nova gestão começará no dia 01 de janeiro de 2012 e terminará no dia 31 de dezembro de 2014.
 

 
 
Parabenizamos as duas chapas concorrentes que fizeram uma disputa honesta, tranquila e buscando sempre o melhor para a categoria.
 
 
Veja as fotos da apuração!

Notícias Relacionadas

59ª Assembleia Geral Extraordinária

integrate

Presidente do Sinffaz faz contato com Deputado Sebastião Helvécio

integrate

Mensagem aos Gestores Fazendários

integrate