Sinfazfisco – MG
Arquivo

Campanha de Filiação – Sinffaz

Quando um Gestor é convidado a sindicalizar-se, logo se assusta, e seu primeiro pensamento é que isso irá reduzir a sua renda, que Sindicato não faz nada… são conjecturas que não contribuem para a organização sindical.
Filiar-se à entidade sindical é fortalecer a Categoria e garantir uma voz que falará determinadamente por cada Gestor, com o compromisso de defender os seus direitos e de estruturar-se para viabilizar mecanismos eficientes na luta contra todas as atitudes que possam prejudicar a classe.
O importante é que o Sindicato é a voz do Gestor e que é preciso que ele seja fortalecido.
Para que haja um Sindicato forte, atuante e, de fato, representativo, cada um tem que dar sua contribuição política e econômica. Por isso, ao se sindicalizar o Gestor passará a contribuir com 1% de seu salário mensal (com teto de R$50,00) para manutenção da estrutura sindical.
 
Acessem a ficha de Filiação em:
http://www.sinffaz.org.br/filiese.php
 
Algumas razões para você sindicalizar-se:
O Sindicato é um instrumento legal e efetivo de luta pela conquista de maiores e melhores salários, valorização profissional e melhores condições de trabalho.

O Sindicato participa dos processos de negociações com o Governo buscando melhorias para todos os servidores.
PARTICIPAÇÃO: Toda conquista profissional negociada pelo SINFFAZ é bancada pelas contribuições sindicais. Por isso como sindicalizado todos têm a sua cota-participação nestas conquistas.
UNIÃO: O que é conquistado para um sindicalizado é também para aquele que não é. Porém se formos todos sindicalizados, demonstraremos para a Administração o nosso espírito de luta e união em prol das nossas aspirações profissionais.
APOIO JURÍDICO: O Sindicato oferece assistência jurídica a seus filiados, nas questões dos direitos individuais e coletivos;
JORNAL INFORMATIVO: Com edição quadrimestral, O Gestor, é enviado a todos os Gestores filiados. Por isso, é importante manter seu endereço atualizado junto ao Sinffaz. Caso queira, poderá enviar textos de opiniões e matérias para publicação;
 
Atenciosamente,
Diretoria Sinffaz

Notícias Relacionadas

Projetos sobre assédio moral e Feira de Artesanato passam pela CCJ

integrate

Corregedoria lança compêndio de atos

integrate

Associação dos Auditores Fiscais Paraenses impetra Mandado de Segurança contra “invasão de atribuição” e é derrotada!

integrate