Sinfazfisco – MG
Arquivo

Campanha de doação de sangue dos Gestores é um sucesso

Campanha de doação de sangue dos Gestores é um sucesso
 
O dia 31 de agosto com certeza ficará marcado nas vidas dos GESTORES FAZENDÁRIOS. A campanha de doação de sangue nos Hemocentros de todo o Estado foi um sucesso! Além de salvar vidas, o gesto de cada GESTOR FAZENDÁRIO representou o quão a Categoria está unida, engajada e disposta a lutar por melhores dias na Fazenda.
 
Em Belo Horizonte, cerca de 50 GESTORES das diversas Unidades da Capital, Contagem, Betim, Pará de Minas, Matozinhos dentre outras, lotaram a sala de espera do Hemominas. Além da doação de sangue convencional, muitos colegas também doaram amostras de sangue para teste de compatibilidade de medula óssea. A alegria em poder doar estava refletida no rosto de cada GESTOR presente, o que cativou e comoveu toda a equipe do Hemominas, que se surpreendeu com a atitude da Categoria.
 
Vejam as fotos!
 
Nas demais localidades do Estado, a campanha também foi marcada pela presença maciça dos GESTORES FAZENDÁRIOS. Em Uberlândia, os colegas GESTORES compareceram em massa e doaram no dia 30 de agosto, já que o dia marcado para o ato seria feriado no município. Colegas de outras cidades, como Araguari que não tem Hemocentro, viajaram até Uberlândia para também contribuir com a doação. Quem não pode doar sangue, doou amostras de sangue para o banco de medula óssea.
 
Fotos!

 
No Hemominas de Juiz de Fora os Gestores de Ubá e de Juiz de Fora deram o seu sangue para salvar vidas e levaram ao conhecimento da sociedade os motivos de estarmos mobilizados em prol do implemento do Projeto de Incremento da Arrecadação. “Gestores: união, conscientização, luta com dignidade e respeito por tudo e por todos. Esse é o melhor e único caminho para conseguirmos ser vitoriosos. E se cairmos, que caiamos de pé, com a consciência tranquila que a luta com dignidade carreia”, enfatizou o Diretor Regional de Juiz de Fora, Marcus Vinícius Bolpato.
 
Fotos da Doação em Juiz de Fora!
 
Em Uberaba, a campanha virou notícia na cidade e repercutiu na mídia. Os colegas além de doarem, mostraram a toda cidade a importância do ato, bem como o real motivador da campanha, que é a luta pelo Projeto de Incremento da Arrecadação.
 
Vejam os links abaixo:
 
http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,1,GERAL,50010
 
http://www.jornaldeuberaba.com.br/?MENU=CadernoA&SUBMENU=Cidade&CODIGO=44538
 
Veja também as fotos da Doação!
 
Em Divinópolis e em Varginha a Campanha de Doação de Sangue dos GESTORES FAZENDÁRIOS também colheu bons frutos. Colegas de cidades próximas e familiares de Gestores compareceram e juntos demonstraram o ato de solidariedade. 
 

Fotos de Varginha!
 

Fotos de Divinópolis!

Veja também publicação no Jornal Gazeta do Oeste!
 
 
Da mesma forma, em Governador Valadares, o resultado da campanha foi emocionante, “É com muita satisfação que comunico o sucesso da Doação de Sangue em Governador Valadares”, declarou a Diretora Regional, Maria Aparecida Viana. A doação de sangue dos Gestores ganhou cobertura da imprensa local.
 

Veja também a notícia publicada sobre a Doação em Governador Valadares:
 
http://www.drd.com.br/!noticia.asp?id=50089119442100002
 
Veja também as fotos!
 
Com o objetivo de conscientizar a população da importância em manter o banco de sangue com capacidade suficiente para atender as pessoas que necessitam deste precioso elemento para sobreviver, os GESTORES de Montes Claros também participaram em peso da Campanha. A TV Globo compareceu e registrou a ação dos colegas de Montes Claros que foi ao ar no MG TV.
 
Veja link do MGTV!

Mais fotos!

 
Assim como todos os Gestores, a Diretora Regional de Montes Claros, Gláucia Eliana Rodrigues, também aproveitou o momento para esclarecer à sociedade sobre nosso Projeto. “O Gestor Fazendário da SEF/MG também trabalha em prol da administração publica, apresentou ao Governo de MG, por meio do Projeto de Incremento da Arrecadação, sugestões para resolver diversas questões, dentre elas, a situação de seus servidores. Por meio do Projeto poderemos aumentar os recursos financeiros para o Estado, sem aumentar a carga tributária. O que contemplaria, por exemplo, a grave situação dos professores estaduais”, ressaltou.
 
Já em Sete Lagoas, a notícia não poderia ser diferente. Os GESTORES compareceram em massa ao Hemocentro da cidade e se mostraram mobilizados em prol das reivindicações da Categoria. Não podemos deixar de mencionar Ipatinga. Na manhã do dia 02 de setembro, os colegas Gestores também doaram em prol do Projeto e de toda Categoria no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
 
Fotos da Doação em Sete Lagoas!
 
Este foi o resultado da nossa Campanha que, além de salvar vidas, teve como objetivo demonstrar à sociedade mineira, e ao Governo, o quanto estamos dispostos a dar o nosso sangue por um Estado cada vez melhor. Reiteramos que continuamos mobilizados em prol da ampliação das atribuições do GESTOR FAZENDÁRIO no combate à informalidade, à concorrência desleal e à sonegação fiscal.
 
O Gestor fazendário deu seu sangue e mostrou não estar alheio aos absurdos que vem ocorrendo na SEF/MG e continuará na luta pelo resgate das suas atribuições para cumprir com autonomia que lhe é de direito: tributar, fiscalizar e arrecadar.
 
 

Notícias Relacionadas

Novo desembargador toma posse

integrate

Segundo dia repercute na midia

integrate

Sucesso da 45ª AGE!

integrate