Sinfazfisco – MG
Arquivo

Auditor e Corregedor recebem denúncia sobre terceirização

A Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, reuniu-se ontem, dia 22 de abril, com o Corregedor da Fazenda, Carlos André Maia Coelho, e depois com o Auditor Setorial, Joaquim José da Cunha, para apresentar denúncia sobre irregularidades nas Administrações Fazendárias AFBH1, AFBH2 e na Diretoria de Gestão e Atendimento ao Público – DGAP em relação à utilização de mão-de-obra terceirizada na execução de atribuições dos Gestores.
Diva fez uma breve apresentação do caso e de como anda a atuação do Sinffaz em relação à irregularidade. “O Sindicato tem alertado todas as instâncias de poder para tomar uma providência para acabar com essa situação, a qual se estende, também, por todo o interior do Estado”, explica a Presidente. O Sindicato já entrou com ação judicial, já fez representação no Ministério Público e na Ouvidoria do Estado.
O Corregedor e o Auditor receberam a representação e se comprometeram a analisar os dados fornecidos pelo Sindicato e, caso a denúncia se confirme, a tomarem as atitudes cabíveis.

Notícias Relacionadas

Denúncia de esvaziamento/fechamento das AFs!

integrate

Minas se mobiliza pela conciliação

integrate

Sindicato ganha ação de vantagem pessoal

integrate