Sinfazfisco – MG
Arquivo

Audiência Pública marca presença dos Gestores.

O Sinffaz agradece a todos que estiveram presente na Audiência Pública no teatro da ALMG, para discutir o fechamento dos Postos Fiscais. Mais um momento marcante na história da categoria que se fortalece ainda mais.
 
O Sinffaz reitera também a parceria que há entre o sindicato e a casa do povo. A Assembléia Legislativa de Minas Gerais tem sido palco de vários debates sobre assuntos que interessam e muito à população de Minas. Desde 2009, ano em que foi realizada a Audiência Pública sobre o Projeto de Incremento da Arrecadação, trouxe servidores de vários cantos do Estado. O plenário ficou lotado, mostrando a força da categoria quanto aos seus interesses.
 
foto 1.

 
Quase três anos depois, uma nova diretoria foi eleita. E a demonstração de que esta relação não se perdeu, pelo contrário, ficou mais intensa, mais coesa, foi o reconhecimento enviado aos novos diretores para o triênio 2012/2014.
Marcus Bolpato e Brígida Colares receberam votos de congratulações assinados pelo presidente da casa, deputado Dinis Pinheiro e pelo primeiro secretário deputado Dilzon Melo.
 
foto 2.

 
 
Foto 3.

Notícias Relacionadas

Sifam esteve presente na ALMG

integrate

Aprovação em concurso público não garante nomeação

integrate

Projeto que adia pagamento do IPVA passa pela CCJ

integrate