Sinfazfisco – MG
Arquivo

Aprovados no Concurso para Gefaz, em 2007, reúnem-se com o Sinffaz

A pedido dos aprovados do concurso 2007 para o cargo de Gestor Fazendário realizou-se no dia 20 de maio, na sede do Sinffaz, reunião com a Diretoria e Departamento Jurídico do sindicato com o objetivo de discutir sobre as nomeações que ainda não foram efetivadas e informar sobre as ações do Sinffaz.
 
Vejam as fotos do Encontro:

http://www.sinffaz.org.br/galeria.php?page=ViewGaleria&idGaleria=101
 
Diante de um número expressivo de concursados, Paulo César deu início à reunião informando aos presentes as recentes mudanças ocorridas na cúpula da SEF/MG, notadamente as nomeações do Senhor Leonardo Colombini, para o cargo de Secretário de Fazenda de Minas Gerais e, o Senhor Pedro Meneguetti, para o cargo de Secretário Adjunto.
 
Dando continuidade à reunião, após falar sobre o Projeto de Incremento da Receita e seus efeitos para os aprovados, Paulo César externou que a luta e o trabalho do Sinffaz pelas nomeações são contínuas, o que também é de interesse da categoria dos Gestores Fazendários e, por isto, nunca param. Nas reuniões com a Cúpula da SEF/MG, o Sinffaz sempre aponta a carência de Gestores nas Unidades Fazendárias, demonstrando claramente a necessidade das nomeações. Este trabalho incessante já resultou em diversas nomeações nos exercícios de 2009 e 2010.
 
Na oportunidade, também foi informado que o Sinffaz está sempre atento e denunciando os desvios de função e terceirização que, infelizmente, ocorrem dentro das diversas Unidades da Fazenda em Minas Gerais, e que nas reuniões com a Administração da SEF sempre reitera aos seus dirigentes a necessidade tomar providências para sanar as referidas irregularidades.
 
O Departamento Jurídico reforçou que o Sindicato está tomando todas as providências cabíveis para que ocorram as nomeações de direito.
 
O Presidente ainda sugeriu que os concursados se mantenham organizados e unidos nesta luta e ressaltou a importância da constante troca de informações entre os mesmos.
 
O Presidente finalizou ressaltando que está providenciando reunião com o Secretário de Fazenda, Leonardo Colombini, e que reforçará, mais uma vez, a necessidade das nomeações. Reafirmou que “esta administração do Sinffaz está empenhada para que sejam nomeados não só os 153 que restam para preencher as 400 vagas abertas no edital, mas todos os excedentes necessários até que se preencham as carências existentes nas Unidades do nosso Estado”.
 
Tanto a Diretoria do Sindicato, quanto o Departamento Jurídico se dispuseram a ajudar no que for necessário.
 
Paulo César Marques da Silva

Notícias Relacionadas

URV: perdas para os servidores do Poder Executivo

integrate

COMUNICADO DA MOBILIZAÇÃO 01

integrate

Progressão de cargos na Secretaria da Fazenda do Ceará

integrate