Sinfazfisco – MG
Arquivo

Aprovados continuam na luta por nomeações

Unir forças. É o que está fazendo um grupo de aprovados no último concurso da SEF para agilizar a convocação de mais de 300 pessoas que passaram na prova, mas continuam sem perspectiva de nomeação.
Com o objetivo de conseguir apoio político, eles entraram em contato com o Deputado Estadual Welinton Prado (PT), que se dispôs a ingressar na luta com os futuros Gestores e Técnicos. Para reforçar a ação, os aprovados convidaram os presidentes do Sinffaz, Diva Jannotti, e do Sindpúblicos, Geraldo Conceição, a participarem de uma reunião com o Deputado para traçar estratégias a serem tomadas. A reunião foi realizada hoje, dia 23 de abril, no Gabinete de Welinton Prado.
Diva Jannotti apresentou ao Deputado a questão que envolve o Sindicato, que é a utilização de mão-de-obra terceirizada nas Administrações Fazendárias, enquanto os aprovados continuam sem ser nomeados.
Weliton Prado se comprometeu a fazer pronunciamentos sobre a questão no Plenário da Assembléia e, com as informações que o Sinffaz tem sobre as irregularidades na Fazenda, fazer o requerimento de uma Audiência Pública. “O jeito é pressionar, embora seja preciso, também, saber negociar. É preciso ter estratégias e usá-las com inteligência”, explicou o Deputado, referindo-se ao jogo de poderes dentro da Assembléia.
 

Notícias Relacionadas

Férias e 13º salário podem ficar isentos de tributação

integrate

COMUNICADO DA MOBILIZAÇÃO 01

integrate

Parabéns AF-Nova Serrana!

integrate