Sinfazfisco – MG
Arquivo

Aprovado Orçamento Financeiro para o ano de 2011

 
Foi aprovado hoje dia 09 de dezembro, em Assembleia Geral Ordinária, por unanimidade o orçamento para o exercício financeiro no período entre 01 de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2011. AGO aconteceu às 13h30min na Asseminas que fica na Rua Aquiles Lobo, 288, Bairro Floresta. O presidente Paulo César Marques e a vice-presidente Brígida Maria Colares explicaram o porquê de cada despesa que foi colocada no orçamento do ano que vem e o valor de cada uma delas.
 
Veja as fotos:

http://www.sinffaz.org.br/sinffaz_galeria_fotos.php?page=ViewGaleria&idGaleria=124 

Durante a exposição explicou-se o aumento significativo dos gastos com o setor jurídico uma vez que o serviço foi praticamente triplicado no decorrer dos últimos anos. Entraram também no orçamento as despesas com todos os projetos e ações que o Sindicato possa vir a fazer.
 
Um Gestor presente sugeriu que seja colocado em pauta, na próxima Assembleia Geral Extraordinária, uma discussão sobre como aumentar a receita do Sindicato, deixando desde já a sugestão para que haja alteração no limitador do desconto. O Sinffaz ponderou que analisará o tema e caso seja de interesse para a Categoria, será discutido na próxima AGE.
 
A Diretoria ressalta que os valores apresentados no orçamento foi uma previsão pensando nas despesas que o Sindicato teve no ano de 2010 e que poderá vir a gastar no ano que vem. Os Diretores ainda alertaram que estes valores podem vir a ser alterados caso haja algum imprevisto ou alterações na previsão para 2011.
 
Na sequência, Paulo César respondeu e esclareceu todas as dúvidas e ponderações dos filiados presentes e ainda explanou sobre os seguintes assuntos:
 
·        Projeto Incremento da Arrecadação;
·        Nomeações;
·        Reposicionamento;
·        Salários;
·        Ações sindicais futuras;
·        Outros.
 
O Presidente agradeceu a presença de todos e a AGO foi encerrada às 16h.
 
 

Notícias Relacionadas

Mudanças mais sentidas pelas empresas

integrate

Inativo não recebe gratificação por serviço que não fez

integrate

Escola do Legislativo inscreve para cursos sobre orçamento e PPAG

integrate