Sinfazfisco – MG
Arquivo

Acontece hoje Eleição do Conselho Regional de Contabiliadade

 
SERVIDORES DA SEF-MG APOIAM A CHAPA 3
 
O Sinffaz representa o Gestor Fazendário e na figura de seu Presidente Paulo César Marques externou o seu apoio à Chapa 3.
Os Gestores Fazendários  compõem o quadro de Fiscalização, Tributação e Arrecadação da SEF-MG atuando diariamente no atendimento ao contribuinte e ao Contador nas 150 Administrações Fazendárias espalhadas por todo o Estado. Devido a essa proximidade com o Contador, o Gestor Fazedário é solidário aos seus anseios por um atendimento cada vêz mais ágil, por uma legislação mais simples e por uma desburocratização das obrigações acessórias. O Gestor Fazendário, por estar na “linha de frente” no atendimento ao público, sabe exatamente o que pode ser feito para que a rotina do Contador não seja um verdadeiro fardo a ser carregado. Entretanto, nem sempre a sua voz é ouvida. Somente através da insatisfação externada pela sociedade é que poderemos ter esperança de mudanças a curto e médio prazos.  
Acreditamos ser a proposta da Chapa 3 consistente e condizente com a realidade vivida pelo Contador nas repartições públicas.
Somente um CRC forte e atento às necessidades do Contador caminhando lado a lado com o Gestor Fazendário poderá efetuar as mudanças necessárias.
Desejamos sucesso no pleito!!!
 
Atenciosamente,
 
Paulo César Marques
Presidente do Sinffaz
 

Notícias Relacionadas

Esclarecimentos sobre AGE/AGO

integrate

ALMG vai conter despesas devido à queda na arrecadação do Estado

integrate

Novo teto é aprovado

integrate