Sinfazfisco – MG
Arquivo

Acompanhe a Presidência do Sinffaz

Prezados colegas,
 
Vejam a seguir algumas das ações do Presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva:
 
Décio Lima recebe representantes da Febrafisco

Recebi ontem (28)  integrantes da Federação Brasileira dos Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estado e do Distrito Federal – Febrafisco.  Eles vieram conversar comigo sobre a PEC 186/07, de minha autoria e em tramitação no Câmara. 
 
A PEC trata da criação das condições para elaboração da LOAT – Lei Orgânica da Administração Tributária, que visa estabelecer as normas gerais da carreira, bem como os limites da autonomia administrativa, financeira, funcional e orçamentária do Órgão da Administração Tributária dos entes tributantes.
 
Acesse:
http://deciolimapt.blogspot.com/2011/09/decio-lima-recebe-representantes-da.html
 
 
Bom uso

O presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva, é defensor da tese de que a administração estadual precisa combater com maior eficiência a informalidade e a sonegação por meio de seu qualificado corpo técnico em vez de promover a desoneração ou a oneração de produtos a fim de aumentar a arrecadação do ICMS. Ele declarou-se contrário à aprovação pelo Legislativo do projeto de lei 2447, que aumenta, por exemplo, o ICMS do combustível de 12% para 15%. “Isso gera inflação e repasse de custos ao consumidor”, resumiu. Para o dirigente, o uso adequado do aparato funcional permitiria inclusive a redução da carga tributária em alguns setores da atividade econômica.
 
Acesse:
http://www.hojeemdia.com.br/marcio-fagundes-1.11067/o-fim-da-harmonia-1.348876
 

Notícias Relacionadas

Ministro Gilmar Mendes discute desempenho e soluções para o judiciário de Minas Gerais

integrate

Cenário Econômico justifica a Reforma?

integrate

Discurso Presidente do Sinffaz

integrate