Sinfazfisco – MG
Arquivo

A panfletagem continua

Na sexta feira passada, a Presidente do SINFFAZ, Diva Jannotti, esteve pela manhã na portaria da Secretaria da Fazenda (Rua da Bahia), e à tarde na SRF1 dando prosseguimento ao trabalho de panfletagem iniciada na semana.
O que Diva percebe é que os colegas gestores (alguns) incentivam a ação, acreditam que é necessário que a categoria parta para atitudes mais incisivas. Entretanto, ninguém se dispõe em ajudar.
O SINFFAZ vem se esforçando para cumprir as demandas da categoria em relação às ações mais diretas, que extrapolem a mesa de negociações. No entanto, Diva vem se mantendo praticamente sozinha até então.
 
 
OS DIRIGENTES DA SECRETARIA DA FAZENDA
VÊM IGNORANDO OS GESTORES FAZENDÁRIOS.
 
A história já é antiga. Os dirigentes da alta cúpula da SEF vêm há tempos ignorando as reivindicações da categoria dos gestores. Leia nossa trajetória de descaso:
 
15/05/2006 – SINFFAZ envia ofício ao Subsecretário da Receita questionando o Memo circular nº. 222/06 sobre a contratação de estagiários para substituírem os GESTORES nas AF’S.
ATÉ HOJE NÃO TIVEMOS NENHUMA RESPOSTA!
09/08/2006 – SINFFAZ envia ofício à Diretora da SRH solicitando esclarecimentos sobre o aviso nº. 178.
ATÉ HOJE NÃO TIVEMOS NENHUMA RESPOSTA!
29/08/2006 – SINFFAZ tem reunião com o Secretário Adjunto Fleury, e envia ofício ao Sr. Secretário Fuad, solicitando que fossem oferecidas vagas aos Gestores no Curso de Direito Tributário.
ATÉ HOJE NÃO TIVEMOS NENHUMA RESPOSTA!
04/10/2006 – SINFFAZ comparece à reunião na Subsecretaria da Receita para apresentação da minuta do Decreto que regulamentaria as atribuições dos servidores da SEF e da Resolução sobre as atribuições específicas dos cargos.
NENHUMA SUGESTÃO DO SINFFAZ FOI ACATADA!
09/02/2007 – SINFFAZ entrega ao Sr. Secretário Simão Cirineu ofício expondo as propostas sinalizadas pelo Governo do Estado para solucionar a distribuição das tarefas de Tributação, Fiscalização e Arrecadação. Também foi exposta a constatação da injustificada resistência, no âmbito da Subsecretaria da Receita, à aplicação de medidas que fortaleçam a carreira do GEFAZ.
ATÉ HOJE NÃO TIVEMOS NENHUM RETORNO!
12/03/2007 – SINFFAZ reúne-se com o Subsecretário da Receita para apresentação da proposta da Administração de aumento no valor e número das Cotas. Entretanto, não nos foi dada oportunidade para questionar tal apresentação uma vez que o Sr. Subsecretário se retirou da reunião.
Desde então, buscamos ser recebidos PELO Sr. Secretário, sem sucesso!
03/05/2007 – Data marcada para uma reunião com o Secretário Adjunto, Sr. Leonardo Colombini. DESMARCADA.  Dois dias depois, remarcada para o próximo dia 22/05.  No dia 3 o Subsecretário recebeu os colegas do Sindifisco. E já recebeu também os colegas do Sindpúblicos.
 
SR. SECRETÁRIO SIMÃO CIRINEU….
POR QUE TANTO DESRESPEITO?
POR QUE NÃO NOS RECEBE PARA CONVERSAR?
POR QUE NÃO QUER NOS OUVIR?
 

 

Notícias Relacionadas

Direito de Resposta ao Sinffaz

integrate

Comissões visitam shoppings populares nesta terça-feira (26)

integrate

Suspenso julgamento sobre aplicação da URV durante implantação do Plano Real

integrate