Sinfazfisco – MG
Arquivo

Tabela de Cálculo Salarial

Novas alterações: 

 

Foi adicionado na planilha de cálculo salarial o desconto para pensão alimentícia. É importante lançar o valor correto para que a cálculo do imposto de renda fique correto.

Importante:  Devido a publicação do reposicionamento muitos colegas mudaram de nível e letra. Para que o cálculo do PLUS seja feito corretamente os servidores deverão fazer o cálculo manual para lançar o valor do PLUS. Lembro que o cálculo é feito em cima do salário que recebemos em Março/2011 referente a Fevereiro/2011, e não em Maio/2011. Se não for lançado nenhum valor manualmente no campo específico “valor do PLUS manual” o sistema vai calcular automaticamente e o valor ficará acima do real.
 

Importante:
 

 
O Sinffaz agradece a colaboração do colega Márcio Humberto Pizzo e declara que a tabela, assim como as informações contidas nela, são de sua responsabilidade. O Sinffaz, assim como o Colega se disponibilizam a esclarecer qualquer dúvida. Informamos também que esta tabela está com acesso restrito, por conter informações funcionais e por isso, pedimos que esta não seja divulgada em outros meios, senão aqueles de interesse e acesso somente dos servidores da SEF/MG.
 
 
 Pedimos que as matérias restritas não sejam impressas, enviadas por e-mail ou qualquer outro tipo de divulgação.

 PARA ACESSAR A TABELA,
CLIQUE AQUI!

Notícias Relacionadas

Homenagens marcam inauguração da Cidade Administrativa

integrate

SINDSEFAZ : 15 anos de luta

integrate

Cadastro de inadimplentes deve ser debatido em audiência pública

integrate