Sinfazfisco – MG
Arquivo2

SINFFAZ e SINDPOL falam sobre o fechamento dos Postos de Fiscalização em Minas Gerais em programa de TV

O Presidente do SINFFAZ, Marcus Vinícius Bolpato, e o Presidente do SINDPOL/MG, Denilson Martins, gravaram na última semana um programa especial sobre o sucateamento do Fisco Mineiro, dando continuidade às matérias exibidas na BAND Minas, que demonstraram a eficiência de outros Estados que estão investindo na modernização de suas respectivas Secretarias de Fazenda e buscam cada vez mais a valorização de seus servidores.

 

Unadir Gonçalves Jr - Dir. Jurídico SINFFAZ; Denilson Martins - Pres. SINDPOL/MG; Marcus Vinícius Bolpato - Pres. SINFFAZ
Unadir Gonçalves Jr – Dir. Jurídico SINFFAZ; Denilson Martins – Pres. SINDPOL/MG; Marcus Vinícius Bolpato – Pres. SINFFAZ

Os Presidentes, que representam entidades dos servidores da Administração Tributária e da Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, abordaram, especificamente, o fechamento dos 44 de 49 Postos Fiscais em Minas, e comentaram as entrevistas exibidas nas últimas semanas com o Secretário de Fazenda do Ceará, João Marcos Maia, e com o Chefe do Posto Fiscal do Rio de Janeiro, Flávio Fernandes.

Durante o programa, também foram comparados a fiscalização das fronteiras de Minas Gerais com a dos Estados do Rio de Janeiro e Ceará, que investiram em segurança e tecnologia, reforçando o Fisco Estadual e impulsionando a arrecadação.

O programa terá a duração de 28 minutos e será exibido em duas partes, nos dias 18/10/2014 e 25/10/2014, pela BAND Minas, a partir das 18h50, durante o Programa Segurança e Cidadania.

Assista no link abaixo o programa na íntegra:

Fique atento para as próximas entrevistas, que ainda contam com a participação do Secretário de Fazenda do Estado do Pernambuco, Décio José Padilha; do Secretário de Fazenda do Estado da Paraíba, Marialvo Laureano; do Secretário de Tributação do Rio Grande do Norte, José Airton da Silva; dos ilustres tributaristas Hugo de Brito Machado e Hugo de Brito Machado Segundo; e de servidores do Fisco Estadual do Pernambuco, Rio Grande do Sul e Alagoas.

Clique nos links abaixo para rever a primeira e a segunda parte das matérias já exibidas pela Band Minas para mais de 488 municípios, com uma audiência média de mais de 2 milhões de telespectadores:

Assista a entrevista com o Secretário de Fazenda do Ceará concedida à TV SINFFAZ para a BAND Minas

Assista a segunda parte do Especial sobre o Fechamento de Postos Fiscais e Sucateamento da Fazenda exibida na BAND Minas

Notícias Relacionadas

Gestores do Fisco Mineiro dão exemplos de similaridade entre os cargos do GTFA

integrate

Jornal O Tempo divulga entrevista com Bob Fernandes sobre evento do SINFFAZFISCO

integrate

A verdade que não quer ser dita!

integrate