Sinfazfisco – MG
Arquivo

Seplag detalha transferência para a Cidade Administrativa

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) apresentou nesta segunda-feira (24) aos representantes dos sindicatos dos servidores públicos do Estado o processo de mudança para a Cidade Administrativa. O objetivo do encontro foi detalhar todo o processo de transferência para a nova sede administrativa do Governo de Minas, a funcionalidade do espaço, integração de serviços, condições de trabalho dos servidores estaduais, além de esclarecimentos sobre transporte e alimentação.
Os representantes sindicais dos servidores públicos estaduais conheceram o detalhamento da logística de transferências das 18 secretarias e 26 órgãos estaduais que em 2010 estarão na Cidade Administrativa. Pelo cronograma apresentado na reunião no início do próximo ano mudarão para a Cidade Administrativa a Governadoria, Vice-governadoria e a Secretaria Estado de Planejamento e Gestão. As demais secretarias e órgãos serão transferidas ao longo de 2010.
Para o coordenador de logística e ocupação da Cidade Administrativa, Ricardo Martins, a reunião foi importante para que os representantes sindicais conheçam mais sobre os impactos positivos que as mudanças para a nova sede do Governo trarão para os servidores. “O detalhamento das informações é um importante canal de comunicação com os servidores estaduais para que eles possam compreender que o complexo administrativo foi criado a partir de um plano visando maior integração das ações de trabalho e interação dos servidores”, afirmou.
Segundo ele, todas as medidas visando a transferência de servidores, bem como a infraestrutura em implantação, foram baseadas em pesquisas entre os servidores das secretarias e órgãos,que se mudarão, incluindo a padronização dos espaços de convivência e de trabalho.
 
Fonte: www.mg.gov.br

Notícias Relacionadas

Acessem!

integrate

Aprovado parecer favorável às contas de 2005 do governador

integrate

Mensalidade Sinffaz

integrate