Sinfazfisco – MG
Arquivo

Secretário de Estado de Fazenda abre diálogo com a Presidente do Sinffaz

SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA ABRE DIÁLOGO COM A PRESIDENTE DO SINFFAZ

A presidente do Sindicato dos Técnicos em Tributos Estaduais (SINFFAZ), Diva Jannotti, reuniu-se em 9 de fevereiro com o Secretário de Estado de Fazenda, Simão Cirineu Dias. Nesse primeiro encontro com a nova administração estavam presentes ainda o presidente da Associação dos Exatores de Minas Gerais (Asseminas), Raimundo Lustosa, o gestor Paulo Sérgio Martins, chefe de Administração Fazendária (AF), além do gestor aposentado Heládio Ramos.
Durante a reunião, a presidente do SINFFAZ, Diva Jannotti, falou sobre as ações do Sindicato, ressaltando as reivindicações dos gestores, além de dar as boas vindas ao novo Secretário. Após a reunião, o Secretário falou à jornalista do SINFFAZ sobre a importância desse encontro. “Eu acho muito importante o diálogo com todas as associações e sindicatos. Nós abrimos o diálogo e têm várias questões que os gestores estão pedindo que nós façamos uma reflexão a respeito. Estaremos, então, estudando os assuntos e teremos outras reuniões para debater os mais importantes, tanto para a administração, quanto para os servidores”, explicou o Secretário.
A classe dos gestores tem lutado, principalmente, pelo reconhecimento e valorização no que diz respeito às suas atribuições, uma vez que desempenham funções complexas e até mesmo iguais a outros servidores do sistema fazendário, porém, não têm remuneração equânime. (AZ)

Notícias Relacionadas

Mais informações da SRH!

integrate

Executivo propõe Núcleo Gestor da Cidade Administrativa

integrate

Conheça as atribuições do Gestor Fazendário

integrate