Sinfazfisco – MG
Arquivo

Secretário de Estado de Fazenda abre diálogo com a Presidente do Sinffaz

SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA ABRE DIÁLOGO COM A PRESIDENTE DO SINFFAZ

A presidente do Sindicato dos Técnicos em Tributos Estaduais (SINFFAZ), Diva Jannotti, reuniu-se em 9 de fevereiro com o Secretário de Estado de Fazenda, Simão Cirineu Dias. Nesse primeiro encontro com a nova administração estavam presentes ainda o presidente da Associação dos Exatores de Minas Gerais (Asseminas), Raimundo Lustosa, o gestor Paulo Sérgio Martins, chefe de Administração Fazendária (AF), além do gestor aposentado Heládio Ramos.
Durante a reunião, a presidente do SINFFAZ, Diva Jannotti, falou sobre as ações do Sindicato, ressaltando as reivindicações dos gestores, além de dar as boas vindas ao novo Secretário. Após a reunião, o Secretário falou à jornalista do SINFFAZ sobre a importância desse encontro. “Eu acho muito importante o diálogo com todas as associações e sindicatos. Nós abrimos o diálogo e têm várias questões que os gestores estão pedindo que nós façamos uma reflexão a respeito. Estaremos, então, estudando os assuntos e teremos outras reuniões para debater os mais importantes, tanto para a administração, quanto para os servidores”, explicou o Secretário.
A classe dos gestores tem lutado, principalmente, pelo reconhecimento e valorização no que diz respeito às suas atribuições, uma vez que desempenham funções complexas e até mesmo iguais a outros servidores do sistema fazendário, porém, não têm remuneração equânime. (AZ)

Notícias Relacionadas

Advogada do SINFFAZ fala do movimento sindical no país.

integrate

Empossados começam a trabalhar nessa semana

integrate

Presidente do Sinffaz faz contato com Deputado Sebastião Helvécio

integrate