Sinfazfisco – MG
Arquivo2

Presidente do SINFFAZ e FEBRAFISCO recebe homenagem da FENAPEF

O Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO, Marcus Vinícius Bolpato, recebeu no último dia 28, em Búzios, uma homenagem da FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais, em um evento onde personalidades que se destacaram no cenário político, social, econômico e cultural no ano de 2013 foram agraciadas com a medalha da instituição que representa os Policiais Federais de todo o Brasil.

Montagem (1024x685)

Marcus Vinícius Bolpato foi homenageado pelo seu trabalho à frente do sindicato que representa os servidores da Administração Tributária do Estado de Minas Gerais, que, em conjunto com demais representantes do Fisco de todo o país, luta pela aprovação da PEC 186/2007, que irá definir normas gerais aplicáveis à Administração Tributária da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

Marcus e Leal (1024x683)

Dentre os homenageados estavam o Vice-Presidente da República, Michel Temer do PMDB; o Vice-Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão do PMDB/RJ; os Senadores Jarbas Vasconcelos do PMDB/PB, Álvaro Fernandes Dias do PSDB/PR e Randolfe Rodrigues do PSOL/AP; os Deputados Federais Décio Lima do PT/SC, Weliton Prado do PT/MG e Otoniel Lima do PRB/SP; o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Paulo Melo do PMDB/RJ; o Presidente da ANPR – Associação Nacional dos Procuradores da República, Dr. Alexandre Camanho; o Presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, Antonio Fernandes dos Santos Neto; e o ex-Presidente da OAB Federal, Dr. Cezar Britto.

Homenageados (1024x408)

“Essa estrutura de polícia que temos hoje é distante da população, foi forjada após o AI5 e, portanto, é fruto da ditadura. Queremos que a polícia seja uma instituição que atue na defesa do cidadão e no combate à corrupção, pois sabemos que os grandes crimes são cometidos não pelos mais pobres, mas por aqueles de colarinho branco”, afirmou o Senador Randolfe durante a cerimônia.

Senador (1024x668)

Veja abaixo a lista completa dos homenageados na cerimônia.

Convite (1024x722)

Além de também ser homenageado durante a cerimônia, o Presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB Federal, Dr. Bruno Reis, aproveitou a oportunidade para empossar a Comissão de Direito Sindical de Búzios, que irá fortalecer a comissão no Estado do Rio de Janeiro. Durante o evento, o Dr. Bruno Reis parabenizou o Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO pelo trabalho desenvolvido no sindicato de Minas Gerais, que vem se destacando na luta pelos direitos dos servidores da Administração Tributária e conta cada vez mais com o apoio da OAB como parceiro em suas realizações.

Marcus e Bruno Reis (1024x665)

O Deputado Federal, Décio Lima do PT/SC, autor da PEC 186/2007, também foi homenageado pela FENAPEF junto com o Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO.

Marcus e Decio Lima (1024x686)

O Presidente da FENAPEF, Jones Borges Leal, o Deputado Federal Décio Lima e o Presidente da Comissão Sindical da OAB Federal, Bruno Reis, concederam uma entrevista para a TV SINFFAZ falando sobre a honra de receberem esta homenagem:

Notícias Relacionadas

Somente com forte mobilização os servidores vencerão resistências do governo

integrate

Servidores da SEF paralisam atividades em protesto pelo não pagamento da 3ª parcela

integrate

25 Anos do SINFFAZ

integrate