Sinfazfisco – MG
Destaque Reforma da Previdência

Presidente do SINFAZFISCO-MG participa de reuniões em Brasília para discutir com centrais e parlamentares sobre a Reforma da Previdência

O Presidente do SINFAZFISCO-MG e Vice-presidente da Pública Central do Servidor, Hugo René, esteve em Brasília, nesta segunda-feira (24), para participar de uma reunião com as 11 Centrais Sindicais do país. O objetivo do encontro foi dar continuidade e definir as próximas ações de mobilização e atuação institucional junto ao Congresso Nacional para enfrentar a Reforma da Previdência e da Seguridade Social.

001

Ainda em Brasília, Hugo René, também participou, na terça-feira (25), de uma reunião com os Líderes da Minoria na Câmara dos Deputados.

002

Após a reunião, o Presidente do SINFAZFISCO-MG disse que o momento é de preocupação em relação à votação da proposta e reafirmou a necessidade da mobilização e luta de todos para evitar os danos aos direitos dos servidores públicos em todas as esferas sejam municipal, estadual ou federal. Veja o vídeo abaixo:

As reuniões fazem parte da mobilização e atuação junto ao parlamento, para tratar e demonstrar o descontentamento das entidades com o texto da proposta de Reforma da Previdência.

Em nota, as Centrais Sindicais informaram que o estado de mobilização é permanente e todos devem atuar em suas bases para intensificar e empregar o máximo esforço junto aos deputados e senadores, exercendo pressão contrária à reforma em debate no Congresso Nacional.

Hoje (26), o Presidente do SINFAZFISCO-MG, está no plenário do STF – Supremo Tribunal Federal, para acompanhar a sessão que poderá votar a ADI 2238, que prevê a redução de salário dos servidores públicos.

HUGO STF01

Notícias Relacionadas

Mesmo com dinheiro em caixa, Governo adia anúncio sobre pagamento do 13º

Nínive Ramos

Presidente do SINFAZFISCO-MG acompanha votação da ADI 2238 no STF

integrate

SINFAZFISCO-MG participa do Café com Previdência da Fundação Libertas

integrate

Leave a Comment