Sinfazfisco – MG
Arquivo

PL 3843/2013 continua aguardando votação em 1º turno

 
A reunião ordinária da Assembleia Legislativa realizada nesta quarta-feira, dia 24, em que constava na pauta a votação em 1º turno do PL 3843/2013 foi encerrada por falta de quórum.

O PL 3843/2013 poderá ser votado em 1º turno a qualquer momento durante as reuniões de plenário. Estão marcadas para amanhã as reuniões extraordinárias, às 9 horas, e ordinária, às 14 horas, que poderão constar em suas pautas a votação do PL 3843/2013 em 1º turno. Devemos considerar que não há garantia de que essas reuniões aconteçam, por falta de quórum, ou que, mesmo havendo quórum, não seja votado o PL 3843/2013. Lembrando ainda que há o Projeto de Lei 3826/2013, que permanece como prioritário e será votado em um único turno em caráter de urgência, antes de todos os demais PL’s.

Enquanto isso, o SINFFAZ continua lutando para que as regras de reposicionamento sejam ajustadas e os servidores tenham respeitados seus direitos, conquistados em anos e anos de trabalho qualificado. 

Veja no link a seguir a sugestão do SINFFAZ para ajustes nas regras de reposicionamento do PL. Tal sugestão foi entregue aos Deputados na ALMG e ao Secretário Adjunto da Fazenda, Pedro Meneguetti.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A SUGESTÃO

Notícias Relacionadas

Terceirização II

integrate

Indústria mineira dá sinais positivos

integrate

Gestores Fiscais comparecem em massa na Audiência Pública de Minas Gerais

integrate